KWON JAE-SUNG
Eu odiava viagens longas e ir para Barcelona era uma viagem longa,só sei que passou o vôo inteiro dormindo enquanto os meninos falavam o quão ansioso estavam para vê as meninas que iriam competir o Sekai Takai.
Meu foco estava no campeonato e nada iria tirar isso de mim.Queda de tempo
Após o avião pousar fomos pegar os táxis para ir em direção ao hotel e assim que chegamos lá vimos vários dojos entrando avaliei as equipes e nenhuma me intimou o suficiente porém Sensei Kim disse que nosso foco era vencer o Miyagi Do e que aquilo era uma rivalidade de anos eu nem procurei saber muito.
- Vamos esperar alguns minutos as garotas já estão chegando - Sensei Kresse disse
Se passaram alguns minutos e vejo duas garotas vindo em direção a nossa equipe,uma era loira e meio alta tinha aspecto de durona ela mantia sua cara fechada enquanto passava pelas outras equipes mas já a hora garota era baixinha,seus cabelos pretos enorme,uma batom vermelho nos lábios e eu poderia vê que ela tinha algumas tatuagens nos braços por conta da regata que ela usava e sinceramente ela é era muito linda.
- Olha quem chegou! - Kresse disse com um sorriso nos lábios
- Oi Sensei - a baixinha o cumprimentou
- Equipe essas são Tory Nichols e Belly Silver elas irão representar a parte feminina do Cobra Kai - Kresse disse
- Oi meninos será uma prazer lutar com vocês - Belly disse
Será uma prazer ter você na minha cama Belly.
- O prazer é todo nosso - um dos meninos disse e senti uma malícia na voz dele
- Os quartos serão divididos em dois e como eu vi só Kwon ficará num quarto sozinho - Kresse disse dando os cartões de acesso na nossa mão - Podem ir descansar por enquanto mas tarde iremos para a abertura do Sekai Takai.
Ao chegar no meu quarto me jogo na cama,eu realmente odeio viagens elas me cansam e me estressam mas ela viagem realmente vale a pena era uma grande oportunidade para ganhar o Sekai Takai.
Mas agr a Belly,essa garota parece mais uma modela do que uma lutadora seu jeito delicado,seu corpo com curvas perfeitas acho que sim eu teria uma distração.
BELLY SILVER
Sekai Takai foi o nome de rodou minha cabeça durante a viagem inteira,eu precisava ganhar esse campeonato.
Meu vôo não demorou muito logo posou em Barcelona e quem estava comigo nessa viagem era Tory,ela me contou que a mãe tinha morrido,que ela saiu do Miyagi Do e que Kresse tinha ido atrás dela para lutar com o Cobra kai e ela aceitou a proposta.
Fiquei feliz de ter minha amiga ao meu lado assim me sentiria sozinha depois de anos.Ao chegarmos em frente ao hotel na entremos vendo várias equipes e logo avistamos Kresse com o Cobra Kai e o time era composto por garotos coreanos porem tinha um logo a frente e ele era bonito até.
Sensei conversou com a equipe e disse q mais tarde era a abertura do Sekai Takai eu e o Tory fomos para nosso quarto só queriamos descansar.
Porque logo logo o descanso não existiria aqui em Barcelona.
Oiii mores,eu ia postar capítulo mais cedo porém dormi o dia inteiro KKKKKK
Bom espero que tenham gostado desse capítulo e mais tarde sai mais em
Não esquecem da estrelinha e de comentar
Até jaja meus amores!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROMISE - KWON JAE-SUNG
Fanfiction• Onde o sem compaixão deles não funciona tanto assim para Kwon e Belly