♣️ CHESHIRE ♣️
- Shuntaro Chishiya -AMAR. CONFIAR. Amar o Chishiya? Confiar no Chishiya? Será que aquilo realmente valia a pena viver ou melhor morrer? Chishiya nunca seria a primeira pessoa em que pensamos confiar, mas sim a única que não pensamos. Onde estava me metendo?
Fazia carinho no platinado que estava deitado calmamente adormecido. Falei de mais, foi impulsivo e imprudente. Admirava cada detalhe daquele rosto, como uma tola que estava sendo. O que seria da gente agora?
_Que merda eu fiz?_Sussurro para mim mesma, na espera que não o despertasse de seu sono. Olhava para Chishiya e me perguntava "O que vai vim agora?". Arrependimento? Não. Jamais. Foi bom pra caralho pra me arrepender depois.
"Não diga algo que pode se arrepender"
Será que eu devia mesmo ter dito aquilo? Abrir meu coração para um garoto cujo tenho mil e um motivos para não ter feito isso, mas justamente fiz isso, sim era um bom motivo para me arrepender. Estava apaixonada e quanto mais o odeio mais me apaixono, o que me faz odia-lo ainda mais. Se eu estivesse o amando isso sim seria ainda mais problemático.
_Por favor.. não me faça odiar a mim mesma. Eu não escolhi amar você.._As palavras sussurradas da minha boca sumia pelo cômodo. Torcia que ele tivesse sono profundo para que não ouvisse minhas besteiras.
Deixei de lado aqueles pensamentos, que ecoavam minha mente paranóica que só me davam ansiedade em querer saber o que estava por vim a partir de agora. Me deitei naquele chão ao lado do platinado, lutei contra aqueles pensamentos e tentei dormir o que demorou um pouco para acontecer, até que adormecesse profundamente exausta.
♣️❤️♠️♦️
Acordo por mim mesma, sentindo um estranho vazio. Olhei para a janela, vendo que o sol mal havia despertado, havia acordado bem cedinho. Lutei um pouco contra o sono, mas despertei no susto quando joguei meu braço para lado não sentindo ninguém ali. Chishiya não estava ali.
_Chishiya?_O chamo, mas não escuto nenhuma resposta._Chishiya?!_Aumento um pouco mais o tom de voz e novamente não recebi nenhuma resposta.
Me levantei tão rápido que senti a pressão abaixar. Comecei a olhar todos os cômodos daquele apê a procura do platinado. Mas não o encontro, sinto meu coração acelerar e uma vontade repentina de chorar de raiva ou tristeza não fazia idéia, mas estava sentindo.
_Inacreditável. Não acredito que ele fez algo assim.._Falo para mim mesma olhando ao redor_Será que foi tudo um sonho?
A minha pergunta ganhou sua resposta quando percebi que estava com o corpo coberto por um cobertor mas sem minhas vestes, que encontrei jogadas no chão do jeito que havia deixado ontem. Foi real, realmente aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♣CHESHIRE ♣ | Chishiya
Fanfiction¶ INTRODUÇÃO ¶ - O que você faria, se acordasse em um dia e não se lembrasse de mais nada? Nem de quem você é? O que aconteceu? O que faria? - Após acordar de um estado de coma, Akira se pergunta o que pode ter acontecido, sem suas m...