Capítulo 32

12 2 0
                                    

Depois de horas de espera, os médicos chamaram os pais da Vero e disseram que a cirurgia havia acabado, porém a bala atingiu a parte responsável pela memória, então Vero não iria conseguir lembrar das coisas direito, tudo tinha sido muito delicado e por pouco a bala não prejudicou ainda mais, porém estavam a espera que ela acordasse para saber se houve mais alguma área prejudicada.

Lauren estava dormindo e iria demorar para acordar. Clara pediu para ficar com ela, mas o Mike não permitiu, pois ela poderia passar mal novamente, eu disse que ficaria junto com Lauren. Taylor conversou com a administração e entrou em plantão somente para me acompanhar no quarto.

Entrei no quarto e Lauren estava ligada aos aparelhos para controlar sua respiração. Peguei em sua mão e tentei controlar as lágrimas que insistiam cair, eu precisava ser forte para não chamar atenção. Os médicos já haviam dito que qualquer alteração no meu estado não iriam permitir que eu ficasse, para que eu não houvesse outra piora na gravidez.

- Oi meu amor - Disse baixinho enquanto ela dormia - Eu senti tanto sua falta, esse medo estava acabando comigo, você está tão machucada, e eu poderia ter evitado tudo isso. Graças a Deus você está bem - enxuguei mais uma lágrima - Você tem que ser forte pra cuidar dos nossos filhos e de mim também. Eu te amo muito Lol...

Lauren abriu um pouco os olhos, apertou minha mão. Seus olhos estavam verdes escuros, e muito vermelho.

- Lauren - Levantei ficando mais perto da cama.

Ela continuou me olhando seria, olhou para o lado e arregalou os olhos, tentou levantar e eu segurei ela.

- Amor está tudo bem, se acalma - Ela se debatia na cama, porém não falava nada - Você não pode fazer força Lauren - Gritei por Taylor que estava na porta no corredor, abracei Lauren, que foi se acalmando aos poucos. - Taylor entrou no quarto com mais 2 enfermeiras.

- Lauren se acalma - Taylor falava enquanto injetava um líquido no soro. - Laur por favor!

Lauren ficou olhando para Tay, e me puxou para perto.

- Lauren consegue falar comigo? Sabe me dizer o que aconteceu? - Taylor falava enquanto examinava Lauren.

- Cadê minha mãe? - Lauren falou bem fraquinho.

Os médicos entraram no quarto, e Taylor saiu para ligar para sua mãe, enquanto eu estava com Lauren, e fazia carinho em sua mão.

- Eu estou aqui meu amor - Falei enquanto abraçava.

- Camz, cadê o Lolo? - Ela disse ainda fraco.

- Lolo está com Dinah e Ally, ele está bem amor.

- Não deixe ninguém pegar meu filho. - Uma lágrima escorreu no rosto de Lauren.

Segurei em sua mão mais forte.

- Ele está em segurança, tem policiais em nossa casa ta bom? - Ela assentiu e foi ficando mais calma.

Taylor voltou dizendo que Clara já estava vindo.

- Vero? - Lauren disse ainda baixo.

Taylor segurou em sua mão.

- Vero vai se recuperar.

Lauren voltou olhar para o teto.

- Camila eu te amo!

- Eu também te amo Lauren. Não vou sair daqui.

Pov Lauren

Depois de alguns dias, já estava conseguindo andar devagar, os hematomas estavam melhores também e meu testículo voltando ao tamanho normal. O único problema estava sendo para dormir, eu estava a base de remédios ainda, e Camila ou minha mãe tinha que estar junto comigo.

APITO FINAL (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora