O doloroso silêncio.

1 0 0
                                    

Todd andava por aquela margem de pântano cheia de juncos cada vez mais irritado. Seus pés pisavam com mais força no chão e qualquer ruído o lembrando das palavras de Ben e Cillian o iravam tanto que ele era capaz de socar a si mesmo com toda a força para sentir algum tipo de alívio em sua alma. Maldito ruído.Manchee tinha se distraído com algum pássaro ruidoso no meio do caminho e correu com aquelas patinhas pequenas para alcançar Todd em meio a todos os juncos. Era fofo, mas Todd só conseguia pensar no quão terrível era dor de um vazio imenso ele estava sentindo naquele momento. Sem explicações, sem respostas, os únicos que ele tinha nesse o mundo o mandaram fugir "para o seu próprio bem". Tudo seria mais claro se ele ao menos entendesse o que está fazendo.Eles chegaram até aos antigos prédios dos spacks, aquelas casas que parecem bolas de sorvete de creme derretido. Manchee começou a latir e seu ruído dizia: "Todd. Silêncio. Todd." cachorro bobo, era o que Todd pensava. Mas ao explorar um pouco mais aquela tal bola de sorvete viu um buraco, um buraco no silêncio.O tal ser usava uma calça cinza um pouco larga, e um agasalho branco com um capuz bem enorme. Era o maior capuz que Todd já tinha visto em sua vida. Então, a tal coisa sai correndo, desesperadamente, sem dizer absolutamente nada. Aquele silêncio fazia Todd querer chorar, era como se a existência dele dependesse daquilo. O silêncio era algo que Todd jamais poderia desfrutar em sua vida. A paz. Nada disso era uma realidade pro mundo cheio de ruídos de Todd, inclusive os de seu cachorro, inclusive os dele.O menino sai correndo atrás do silêncio como nunca correu antes em toda sua vida. Ele não estava mais ligando pro Aaron ou qualquer outro tipo de homem maquiavélico que estava o perseguindo, ele só queria entender o silêncio.- Ei, volta aqui. - Ele grita como se adiantasse alguma coisa. Aquele silêncio além de mudo pelo visto era surdo, não reagia sobre nada. Manchee dizia em seu ruído "Corre Todd. Silêncio".Os ruídos de Todd eram tão caóticos e erráticos que é impossível descrever todas as palavras que eram emitidas através do seu barulho, que ele achava ser infernal para sua vida.Ter todos os seus pensamentos expostos o tempo todo, não é nada legal. É pior do que você imagina.De repente, o silêncio tropeça em um galho caído no meio daquele pantanal, e para surpresa de Todd o tal silêncio emite um som. - Arrrggh. Era um gemido de dor, definitivamente era. Mas, a voz era aguda, doce, fraca. Que tipo de spack era esse? Será que era outro alienígena? Um animal desconhecido que não foi afetado pelo ruído? O que raios era aquela coisa.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: 6 days ago ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Mundo em Caos.Where stories live. Discover now