𝟎𝟐𝟗 || hᥱᥣᥣ fιrᥱ

12 2 0
                                    

Mystic Falls Virgínia2011

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mystic Falls Virgínia
2011

— Vou matar Stefan e o resto do esquadrão de salvar Elena! - Lissa gritou furiosa, andando de um lado para o outro na sala de estar.

Adelaide e Caroline trocaram olhares enquanto a mulher continuava a reclamar com elas.

— Como exatamente ele acha que esse pequeno esquema vai ser? - Ela perguntou retoricamente. - - Roubar os Mikaelson. É, como se isso fosse acabar bem. E o que diabos eles fizeram com Rebekah? Eles são definitivamente os culpados pelo desaparecimento dela, não há dúvidas sobre isso. Por que ela foi buscar seu vestido de baile na Salvatore sozinha? Ela não estava pensando?

— Ok, ok! - Adelaide finalmente a interrompeu, cortando seu discurso dramático. - Eu sei que isso está te afetando, mas Clary, você precisa respirar. - Caroline assentiu preocupada.

— É, Lissa, você não parou a manhã toda.

Clary soltou um profundo suspiro de alívio, fechando os olhos por um momento para reunir seus pensamentos.

— Tudo bem, vou me acalmar. Sinto muito. - Ela se sentou em frente às duas loiras, afundando no assento. - Eles disseram alguma coisa para você? - Ela perguntou a Caroline, não acusadoramente, mas apenas curiosamente. - Sobre o que eles estão planejando depois do esquema fracassado de Mikael?
- Caroline balançou a cabeça com uma carranca.

— Eles mal estão falando comigo. A última vez que realmente falei com Elena ou Bonnie foi quando os fantasmas estavam correndo por aí. Eles não confiam mais em mim para nada. - ela revirou os olhos, pensando em seus amigos. Ela ainda se importava com eles, é claro, mas deixou claro que não queria fazer parte de machucar Clary. E já que matar Klaus a machucaria, ela também não queria fazer parte dessa provação. Depois disso, eles praticamente a ignoraram.

A garota Forbes ainda estava terrivelmente em conflito, então ela estava apenas tentando ficar fora do caminho de todos. Mas a gangue do Scooby se recusou a deixá-la estar em ambos os lados e eles estavam constantemente a irritando.

— Quem precisa deles, afinal? - Addie zombou - Você tem a gente, ursinho carinhoso. - Ela sorriu descaradamente enquanto Caroline a empurrava de brincadeira.

— Sabemos que somos muito melhores, raio de sol - Clary piscou. Depois de um momento, ela estava de pé abruptamente. - Não, não posso fazer isso. Não consigo relaxar. Tenho que descobrir um jeito de encontrar Stefan e recuperar aqueles caixões.
- Adelaide jogou a cabeça para trás, irritada.

— Bem, vamos deixar isso com você. Apenas nos avise se precisar de nós.

— Tudo bem, vou para a grelha. Preciso de uma bebida e por algum motivo estamos todos sem. - Ela lançou um olhar penetrante para Adelaide.

Addie levantou as mãos em sinal de rendição.

— Não olhe para mim, você conheceu você e seu irmão? Vocês bebem quase duas garrafas por dia. Cada um. - Caroline franziu as sobrancelhas.

hell fire - klaus mikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora