Capítulo 42

6 2 1
                                    

Fiquei encarando Emma, enquanto minha energia continuava a crescer. Ela olhava para mim com um olhar frio. As chamas violetas em meus olhos se intensificaram, e a aura de água que me cercava começou a se agitar.

- O que aconteceu aqui? - perguntou Sheal, olhando para Tayden. - Esta é a Slayer que devia estar presa?

- Sim - respondeu ele. - O nome dela é Emma.

- Mas... por que ela está solta? O que aconteceu aqui?

- Foi Nick - respondeu Hyara. - Ele a soltou.

- O quê?! Eu não devia ter ficado longe! Por que vocês não me chamaram?

- Desculpa! - pediu Hyara.

- Mas por que aquele idiota fez isso? Onde ele está? Eu preciso dar uma surra nele.

- Ele... está ali - Hyara apontou para o corpo de Nick caído no chão, logo atrás de Emma.

Os olhos de Sheal se arregalaram, e seu rosto foi tomado por uma expressão de espanto.

- Não! - murmurou ela, com a voz trêmula.

Sheal deu um passo em direção à Nick, mas Tayden a segurou pelo braço.

- Não é uma boa ideia se aproximar - orientou ele.

- Como não? Acha que eu tenho medo daquela idiota?! - perguntou Sheal, puxando seu braço com força, fazendo Tayden a soltar.

Logo em seguida, Sheal abriu suas asas.

- Não vá - pediu Tayden.

Eu dei um paço em direção à Emma, pronta para atacá-la, mas Sheal voou rapidamente em direção à Nick, chamando a minha atenção e a atenção de Emma, que olhou para ela, semicerrando os olhos.

Sheal se ajoelhou ao lado de Nick e o virou de frente para ela.

- Nick?! - chamou ela. - Olha para mim!

Nick abriu os olhos lentamente e olhou para ela, depois tossiu, fazendo algumas gotas de sangue espirrarem de sua boca.

- She... - uma tosse interrompeu sua fala. - Sheal?!

- Aguente aí! - pediu ela.

Nick deu um pequeno sorriso, então falou:

- Acho que... acabou... para mim!

- Você é um idiota! - disse Sheal, com os olhos cheios de lágrimas. - Por que fez essa bobagem toda? POR QUÊ? - gritou ela.

- Me... desculpem! - pediu ele, fechando os olhos lentamente.

- Nick? - ela o chamou, enquanto o chacoalhava. Ela conferiu a respiração, e percebeu que ele já não estava mais vivo. - Não! - disse ela, com a voz muito trêmula. - Não... não, não, não, não, não!!! NÃO! - gritou ela, chacoalhando a cabeça.

- Você gostava desse humano? - perguntou Emma. - Não acredito que uma Slayer se apaixonou por um serzinho insignificante!

Sheal ficou em silencio e olhando para Nick, mas apertou os dentes com muita força, enquanto os deixava a mostra.

- Calada! - falei, caminhando em direção a ela.

- Você acha mesmo que será tão fácil me matar? - provocou Emma. - Você não tem chance contra mim, Ayumi. Eu sou muito mais forte do que você imagina.

- Eu não ligo - falei, mantendo meus passos firmes.

- Eu não tenho intenção de lutar contra você. Apenas quero me vingar daquele idiota do seu líder. Se deixar o caminho livre, não irei fazer mal algum para vocês, nem para a cidade.

Fúria Das Águas Onde histórias criam vida. Descubra agora