47_ Não se sinta culpada.

4 0 0
                                    

| Lakewood, Colorado20 de Dezembro, 2021Às 05h28

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

| Lakewood, Colorado
20 de Dezembro, 2021
Às 05h28.

Foi uma sensação horrível ver a Emma ir embora antes mesmo do Natal. Sabia que era para ela começar a pensar em si mesmo e para seu bem, porém, não deixava de ser uma sensação desagradável levando em consideração que ela foi com o coração partido.

Em parte, eu estava me sentindo terrivelmente culpada. Afinal, desde que cheguei trouxe a atenção inteira do Asafe até a mim, levando ele a esquecer da garota que foi considerada melhor amiga durante anos. E, por descaso, o mesmo não notou seus sentimentos.

Asafe e Rapha ficaram encarregados de levá-la até o aeroporto de Lakewood para que ela voltasse para Nova Iorque, onde seus pais estavam a esperando nesse momento. Enquanto o resto de nós ficava em casa, terminando de arrumar o que tínhamos planejado para aquela noite.

ㅡ Eu tive razão, como sempre. ㅡ Brooke foi a primeira a comentar com um sorriso presunçoso nos lábios, segurando entre os braços os travesseiros. ㅡ Era nítido a paixonite boba dela pelo As.

Antes que eu pudesse retrucar, Heather a repreendeu.

ㅡ Brooke, por favor, não tem nada de engraçado essa situação. ㅡ Heather revirou os olhos, terminando de arrastar o estofado até a parede. ㅡ Gostar de alguém e não ter os sentimentos retribuído não é nada legal. Não deve zoá-la por isso.

Ottis soltou uma risada sarcástica.

ㅡ Como se fosse exemplo. ㅡ Sussurrou, balançando sua cabeça em negação. Lancei um olhar de repreensão para ele, que deu de ombros como se não fosse nada, colocando a pilha de lençóis em cima dos colchões posto no chão por mim.

Por sorte, Heather estava alheia e parecia não ter escutado o comentário do meu amigo. Ária e Ally estavam super entretidas na cozinha preparando as comidas daquela noite, enquanto por dentro eu ainda me sentia péssima.

Durante os dias que passaram, minha relação com a Emma não tinha mudado nada. Sabia que ela havia conversado com o Rapha, porém, nada parecia importar mais para ela do que tentar reverter a situação com o As e ir embora logo depois. Eu desejava melhorar nossa relação, até porque independente de tudo somos primas ㅡ mesmo não sendo de sangue ㅡ e eu não queria continuar daquele jeito. No entanto, entendia que não era o momento bom para isso. Por isso, eu a respeitaria.

ㅡ Ei ㅡ Sobressaltei-me quando Ottis estalou os dedos em frente ao meu rosto. Sua expressão deixava evidente que estava preocupado comigo, aparentando me conhecer bem demais e entender que eu estava em um momento ruim. ㅡ Está tudo bem, Flor?

Comprimi meus lábios sem saber o que respondê-lo. Se eu respondesse a robótica "está tudo bem", eu estaria mentindo. No fundo eu me sentia péssima por ter, praticamente, "acabado" a relação bonita entre Emma e As.

ㅡ Bom... ㅡ Esfreguei a testa, juntando às sobrancelhas. ㅡ Se eu disser que estou bem, irá acreditar?

Ottis negou com brevidade.

ㅡ Claro que não, conheço essa expressão... ㅡ Cutucou meu rosto com o dedo indicador, me arrancando uma risada. ㅡ Sei que provavelmente não vai adiantar, mas não se sinta culpada. Você chegou por agora na vida do As, não teria como adivinhar que a melhor amiga dele criou sentimentos tão grandes assim. E o As... O As te adora, Flor. Não pense que ele vá te culpar, afinal, ele entende você e a Emma mais do que ninguém.

Pendi minha cabeça para o lado, curvando meus lábios em um sorriso.

ㅡ Como pode me conhecer tão bem?

ㅡ Eu cresci com você, lembra? ㅡ Piscou, deixando um beijo na minha testa antes de se afastar para então voltar a arrumar as coisas.

... ... ...

Naquele momento estava passando Velozes e Furiosos 3 na TV, depois de termos discutido por quase uma hora e no final ter feito uma lista de qual filme cada um queria assistir. Asafe estava atrás de mim confortavelmente no colchão, comigo deitada em seu peito, brincando com nossos dedos enquanto os outros prestavam atenção veemente no filme.

ㅡ Como foi lá? ㅡ Indaguei em um sussurro, desejando saber o que estava passando na cabeça do As que estava tão silencioso desde que voltou.

ㅡ Correu tudo bem, Flor. ㅡ Afirmou, de supetão, como se aquela resposta já estivesse na ponta de sua língua há tempos. ㅡ Emma disse que precisa desse tempo e eu, como um bom amigo, devo respeitá-la.

Soltei um suspiro, desviando meus olhos até nossos dedos juntos. Sua pele escura combinava perfeitamente com a minha.

ㅡ Sente-se melhor agindo assim? ㅡ À pergunta escapou dos meus lábios antes que eu pudesse recuar.

ㅡ Florence...

ㅡ Não gosto quando me chama de Florence. ㅡ Admiti, por fim, mordendo meu lábio inferior com força. ㅡ Parece que estamos na estaca zero.

ㅡ Não fala assim, Flor. ㅡ Implorou, soltando um suspiro longo quando seu rosto encontrou a curvatura do meu pescoço. Precisei fechar meus olhos para ignorar o arrepio quente que correu pelo meu corpo quando sua respiração tocou aquela pele sensível. ㅡ Podemos conversar sobre isso outra hora, por favor? Hoje foi um dia de merda e só você pode me animar.

Por dentro, eu desejava intensamente continuar com aquela conversa porque As estava deixando pontos sem nós. Haviam muitas coisas nas entrelinhas que ele estava evitando pensar, o que me deixava intrigada e ansiosa.

Contudo, ouvir dizer que eu animo ele acalmou aquele furacão de emoções que me encontrava naquele momento. Deixei que aquele momento soasse natural, porque estar nos braços do As era uma sensação indescritível e eu temia caso eu perdesse aqueles momentos com preocupações atoa.

E pensar naquele jeito só contribuiu para que eu, por fim, caísse na real do que estava realmente acontecendo comigo naquele momento. Eu não só estava apaixonada pelo As, mas sim estava o amando.

•••
Eu amo esses dois de coração e adorei a forma que escrevi o romance deles, mas eu estou muito ansiosa para o próximo livro e sinto que entreguei mais emoções do que nos outros.

Espero que sintam a mesma emoção que eu.

Enjoy.

Coração Rebelde | Vol.3Onde histórias criam vida. Descubra agora