Prólogo

3 0 0
                                    

 

  O brilho das estrelas iluminava o corpo de Tien, que se encontrava paralisado por conta das cordas  em seu corpo, que tirava sua liberdade o deixando cada vez mais infeliz. Sem se mexer olhou para baixo, encarando o agora corpo gélido de um aldeão, que passava por terras ao lado
— não é culpa sua — gaguejava uma palavra atrás da outra.
Dizia aquilo em si mesmo na tentativa de dizer que aquilo não era sua culpa.
— você foi o responsável por isso. — uma voz suave realçava a dura verdade. — Você é uma marionete, por que não aceita o fato?
Desviou o rosto na tentativa de parar de ouvir a voz sussurrando.
— Lembre-se daqueles já mortos por suas mãos Tien, daqueles que vc tirou TUDO
   Memórias fragmentadas invadiram a cabeça do garoto, memórias de caos e destruição causadas unicamente por Tien
— Era você! Você me usava, controlava o meu corpo— retrucava na tentativa de silenciar a noz em sua mente
— mas foi você que me procurou, foi você que fez o primeiro homicídio
— chega! — gritou para a voz, que por sua vez foi embora.
   A voz havia se silenciado, trazendo Tien de volta a realidade que o aguardava amargamente. O corpo ainda continuava ali mais gélido do que antes. Tien havia matado mais uma pessoa, aquilo era algo que lhe dava enjoo, não aguentava mais aquela sensação, todo aquele sangue em suas mãos, todos que ele tinha tirado,era um monstro isso que ele era, apenas uma marionete.
   Ao fim olhou para o cordão em seu pescoço, uma pequena cruz, que havia sido feita por sua mãe, quando tinha em torno dos 17 anos, aquilo era o último presente dado por ela ao garoto, algo que por algum motivo ainda carregava. Pôs uma de suas mãos na  pequena cruz, pensando no que teria acontecido caso tivesse ouvido a seus pais.
— Deus.... eu não sei se você existe, mas se existir por favor.... eu te imploro.... me tire daqui.... 
    Pouco a pouco suas forças foram se apagando, uma após a outra, Tien não sabia o por que de aquilo estar acontecendo com ele, o garoto apenas queria abandonar toda aquela sensação que o fazia querer desaparecer. Queria recomeçar, esquecer de seu passado  seguir em frente, como uma nova pessoa, uma que não tivesse sangue nas mãos, nem amarguras tão profundas, quem dera tristezas tão oscilantes, ele gostaria de se apagado da história, recomeçando do 0,  virando alguém melhor.
    Seus olhos foram se tornando cada vez mais pesados, a partir dos segundos que se passavam, trazendo sono ao corpo de Tien, um sono inesperado e surpreso que era marcantes ao rosto do jovem. Logo adormeceu, caindo na grama  esverdeada e serena, junto a pequenas flores e sementes achadas perto do lugar onde o Tien estava desacordado.
    Tudo era escuro, algo que lhe causava frio na espinha, desde muito cedo aprendera que o escuro não era bom, recorrendo a luz, mas dessa vez, a luz não se encontrava lá, pelo menos não tão perto assim, ela era distante, mas continua, Tien tinha que alcançar aquele brilho, mesmo que dependesse de todas as energias do corpo do garoto, mas ele precisaria chegar a luz, antes que fosse tarde demais. Assim correndo a mil, em busca de chegar até ao fim do vazio,entretanto algo o prendia e o segurava, impedindo-o de encontrar a luz, mas Tien não poderia desistir, não agora, fazendo cada vez mais força, a fim de escapar das garras invisíveis que o prendiam, mas era impossível, algo não  o deixava escapar, fazendo o brilho continuar a onde estava, um pouco mais perto, mas ainda distante de Tien. Mesmo assim, havia algo que não se lembrava, por que estava ali? Por que perseguia a luz? Quem ele era? Ele já não se lembrava de mais nada, apenas o seu nome, Tien Jingyu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 12 hours ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Além das cordasOnde histórias criam vida. Descubra agora