5 • 𝗢𝘀 𝗖𝗮𝗽𝗶𝘁𝗮̃𝗲𝘀

894 85 12
                                    

BELLY SILVER

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BELLY SILVER

Hoje começava oficialmente o Sekai Taikai todos os dojos estava em volta do tatame e eu poderia ser a tensão de todos que estavam naquele lugar.
Logo vejo o organizador adentrar o palco e pegar o microfone.

- Hoje oficialmente começamos o Sekai Taikai,e como eu disse os capitães são muito importantes e a primeira discuta será entre capitães.

Olhei o telão e vi que nossa disputa seria contra o dojo brasileiro,Iron Dragons e contra um dojo que não fazia diferença pra mim.
Eu e Kwon entramos no tatame igual os outros capitães,era simples tinhamos que derrubar todos os capitães fazendo nosso dojo ter pontos.

E assim a discuta começou Iron Dragons contra o dojo brasileiro.
Eu e o Kwon contra o outro dojo, Kwon atacou logo de cara dando chutes e socos no adversário,a capitã deles meio com tudo encima de mim eu me afastei e ela conseguiu acertar meu ombro com um chute.
Doeu demais mas eu não era uma fraca,eu não era uma perdedora.
Peguei impossível e vi que o Kwon fez o mesmo e assim numa sincronia perfeita viramos dando um chute na cara dos capitães do dojo rival fazendo ele caírem.

- Ponto Cobra Kai - escuto o juiz disser

Olho para o lado vendo que os Iron Dragons era realmente bons e não seria nada fácil enfrentar eles.

- Vc foi ótima baixinha - Kwon disse no meu ouvido

- Você não foi nada mal - disse no ouvido dele também

-  Quem te ensinou a chutar daquele jeito - Kwon perguntou todo curioso

- Meu... Meu pai - digo e ajeito a faixa

Kwon é um bom garoto,mas só foi ensinada da forma errada eu poderia vê isso no seu olhar.
Ele era uma pessoa fechada,mas ele não era uma pessoa má.


- Cobra Kai e Iron Dragons nas disputa de capitães.

Eu não os conhecia apenas sabia o nome Axel e Zara.
Axel era bonito,alta e musculoso o tipo de homem dos sonhos.

Nós cumprimentamos e logo a luta começou Kwon e Axel,eu e Zara porém foi tudo muito rápido
Kwon estava no chão, quando eu ia virar um chute em Zara ela bloqueia e bate no meu ombro o mesmo que eu avia machucado.
Solto um grito e caio no chão,dói demais,era uma dor insuportável.

- Ponto Iron Dragons

- Belly, machucou? - Kwon disse me levantando

- Tá doendo Kwon - digo chorando e saindo do tatame

- Vai ficar tudo bem,calma - Kwon disse me levantando até Kresse e Kim

- Você é fraca,esse dojo não é pra você - Kim disse

- Deixa ela em paz - Tory diz e fica do meu lado

- Levem Belly para a enfermeira e depois quero todos treinando - Kresse diz e sai com Kim

A luta ainda não havia acabado,era só o começo.

Oii mores, cheguei da escola, almocei e já vim mimar vcs com capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oii mores, cheguei da escola, almocei e já vim mimar vcs com capítulo

Esse foi meio chatinho porque logo logo vcs terão mimos do nosso casal.

Não esquecem da estrelinha e de comentar

PROMISE - KWON JAE-SUNG Onde histórias criam vida. Descubra agora