madlyn piastri
Sua idiota, no que estava pensando? — a figura de lando furioso se aproximava de mim, passo a mão no rosto e sinto o sangue vindo de um corte na bochecha. — Você acabou com meu carro madlyn, tem noção disso?! — diz chegando mais perto
não tenho reação de nada e simplesmente saio, já não bastava o impacto da batida, não queria lidar com norris e seu sermão agora.
Mads! Tá tudo bem? — Oscar me olha preocupado indo em direção a sala onde eu ia — NÃO TA NADA BEM OSCAR! viu a forma que aquele idiota meu tratou? era só um carro, eu vou consertar. — falo fugindo dele
me tranco numa sala que servia como "vestiario" da Mclaren e fico lá por horas pensando no que ia fazer pra consertar essa bagunça.
Depois de alguns minutos, ouço batidas na porta. — Abre aqui madlyn — a voz de lando passa pela porta me causando arrepios, já estava preparada pra ouvir mais.
Olha, eu já sei o que vai falar, mas foi um acidente, deu problema com os freios e — sou cortada pelo mesmo que me abraça e fico confusa, confesso.
— Não se preocupa mads, me desculpa ter falado daquele jeito com você, é que as vezes você me tira do sério e...
— eu te tiro do sério? Eu literalmente sofri um acidente, pare de ser tão egoísta norris — falo o deixando sozinho na sala.
Lando norris
acho que fui um pouco grosso com mad, apenas me preocupei, e a ideia um carro quebrado antes mesmo de começar a correr me deixava louco, mas agora a única coisa que consigo pensar é em como magoei mads.
—voce tá bem, cara? — Carlos pergunta notando o semblante abatido do garoto.
—briguei com madlyn. — falo seco.
—como assim "briguei" não foi você que falou que não tinham nada? — Carlos o olha desconfiado.
— não desse jeito aí cara, ela acabou prejudicando meu carro num teste e eu simplesmente enlouqueci, fui tentar consertar e falei mais besteira ainda. — digo simples.
— pede desculpas de novo, mas dessa vez, sem falar besteira norris, você sabe que madlyn já não é muitos amores com você, mas não custa tentar.
Vou em direção ao salão principal das instalações da Mclaren atrás de madlyn, mas me deparo com uma cena não tão agradável assim.
eles não pararam de se falar? Penso. Sinto algo me incomodar mas ignoro, não tem motivos pra se sentir assim, muito menos pra se importar.
madlyn e Arthur leclerc juntos, novamente. Achei que esse casinho deles haviam acabado, eles eram os mais novos entre nós, então eram bem próximos e chegaram a ficar juntos por um tempo.
Observo-os um pouco mais e sigo até perceber Arthur guiando-a pela cintura, provavelmente pra sair de um lugar onde não o pertencia, já que era de outra equipe, isso me dava nos nervos.
não gostava nem um pouco dessa proximidade, sei onde isso vai dar, sou retirado de meus pensamentos por uma voz conhecida.
e aí?! se resolveu com minha irmã? — Oscar fala com um rosto curioso. — estava indo tentar, mas tive um imprevisto no caminho. — digo tentando não expressar o incômodo que sentia.
—que imprevisto seria? — fala simples.
—Arthur leclerc, esse é o imprevisto — falo e logo vejo a expressão de osc mudar.
Por mais que osc não foi tão controlador com a irmã, ele era bastante ciumento, além de não confiar nem um pouquinho em Arthur.
Tava demorando, vou falar com ela. — diz revirando os olhos. — não queria dizer nada, mas vi eles dois saindo juntos, então provavelmente não vai achar ela agora. — falo dando de ombros — provavelmente vão pra festa hoje juntos.
Dito e feito, chegando na festa avisto madlyn no canto do bar conversando com uma amiga e claro, Arthur em cima, mad estava magnífica naquele vestido "mas que droga eu tô pensando?"
—Madlyn, seu irmão está te procurando, sabia? — digo chegando mais perto e ela simplesmente me ignora e sai —ok, vai ser assim agora. — falo de forma em rendição e logo pego uma bebida.
não estava nada animado pra essa festa, querendo ou não, tava incomodado, mas resolvi deixar isso pra lá e procurar algo interessante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remenber? - Lando Norris
Fanfic[em andamento e não confirmada] Onde madlyn piastri, engenheira da McLaren e irmã de Oscar piastri se reaproxima do piloto Lando Norris trazendo uma confusão, mas também a possibilidade de reacender algo com o garoto.