MARVEL LEGACIES...
•
EM:
A SEQUÊNCIA DE PIETRO STARK II: A TERCEIRA HERANÇA
•
-- Okay, Mais uma Vez, Meu nome é Pietro Stark-Parker, Um dos Filhos Primogênitos do Homem de ferro.
•
-- Eu fui O Novato Sensação dos Vingadores, E Lutei contra diversos inimigos ao lado de meu pai e seus colegas de equipe, E Acabei Unindo nossa Família Que somos chamados de Família Starker no Meio dessa aventura.
Eu Também tive Filhos com Muitos Interesses Amorosos, Três deles sendo os principais: Arthur, Sophie e Ethan, Os Três podem parecer inofensivos pela idade, mas São Feiticeiros Completamente poderosos assim como eu.
Sophie Tem os poderes de Uma Bruxa Roxa.
Enquanto Arthur Puxou Os poderes de Um Pai Completamente misterioso que para falar a verdade, Não é o Mysterio como Todos pensam.
Ethan É De verdade é o Filho de Mysterio, Mas Tem Habilidades Mágicas Ilusivas como o pai dele.
E Há Uma Pessoa Que Estive Me Relacionando À Muito tempo, E Já tivemos Recaídas no nosso Relacionamento, ele é Um Sargento e Amigo de Steve Rogers, Conhecido como James Buchanan Barnes, Ou também Bucky.
Agente meio Que Se Ama muito, Mas sempre há uma queda Amorosa por algum motivo.
E Essa história se Retratará do Nosso Relacionamento, como também Teremos o envolvimento do Soldado Americano e de Yelena Belova.
Por Que Teremos que enfrentar nosso pior Inimigo.
George Smith...
O Meu Avô Materno que também possui SuperForça e Agilidade, E Foi o Primeiro Supersoldado da Hydra e Que agora é o General da organização.
Ele Causou muitas mortes Até onde sabemos.
E Nós dois teremos que lutar juntos.
Pelo bem da Humanidade!!
Conheça a História de:
PIETRO STARK II: AGITO DE CORAÇÕES!!
OU
PIETRO STARK II: STIRRED HEARTS
Episódio 2: CAPTURED.
•
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pietro Stark II: Stirred Hearts
Ficción GeneralApós os eventos de Thunderbolts e do Final de Pietro Stark: A Terceira Herança, Bucky e Pietro Terão Que se Juntar Para Salvar Seus filhos do Próprio Avô de Pietro Nesta Nova Aventura, Que também possuí um toque de Romance