Capítulo 34 - 50%

549 79 54
                                    

— Day, nosso filho vai ficar bem? — Itt perguntou.

— Quando freei o carro, como estava nosso filho? — Day perguntou em resposta.

— Não tenho certeza, mas não acho que tenha havido qualquer força de tração. — Itt respondeu como ele sentiu porque não houve impacto ou colisão.

— Bem, foi bom colocar nosso filho na cadeirinha. — respondeu Day.

— Vamos à loja. — Itt disse. Porque ele realmente queria sair do carro.

Day então se abaixou e beijou suavemente a testa do filho. Nong Aob bocejou uma vez, fazendo Day e Itt sorriram um pouco. Antes que Day fechasse a porta do carro do lado do filho e se sentasse em seu assento. Então seguiu em frente.

— Você tem algum sintoma? — Perguntou Day.

— Não sei. No começo fiquei chocado e com medo também. Mas não sei por quê. Quando vi meu filho, senti que não poderia ter medo de novo. — disse Itt.

— Que bom que não tem nada. — respondeu Day.

Logo eles chegaram à loja de acessórios automotivos. Day chegou e primeiro pegou um pequeno berço giratório para levar dentro da loja. Para que pudesse levar o bebê para dormir.

— Olá Sr. Day, eh, trouxe um berço assim. Itt veio com você? — Nik, o chefe de contabilidade, cumprimentou.

— Sim, Itt está no carro com o bebê. — respondeu Day, pensando nele, Itt imediatamente saiu para dar uma olhada.

— Khun Itt, eu vou te ajudar. Há algo que eu possa lhe dar? — Nik perguntou imediatamente quando viu Itt parado na porta aberta ao lado do carro. Estava prestes a tirar Nong Aob da cadeirinha.

— Olá, irmão Nik. Então carregue a cesta. Caso contrário, Day e eu iremos carregá-la nós mesmos. — Itt respondeu com um sorriso, antes de tirar Nong Aob.

— Nong Aob, certo? Suas bochechas são redondas. Acho que ele é bom em beber leite. — Nik brincou e sorriu.

— Come como uma bomba d'água. — Itt disse brincando antes de levar Nong Aob para a loja.

Alguns funcionários o cumprimentam, mas alguns que acabaram de conhecê-lo podem ficar confusos. Até que outras pessoas precisassem dizer quem era Itt e qual o relacionamento com Day.

— Irmão Wichai, quem foi a pessoa que carregou a criança? Quem veio com o Sr. Day? — Solo perguntou.

— Khun Itt é namorado do Khun Day. Quanto ao filho, são deles dois. — respondeu Wichai, fazendo os olhos de Job e Solo se arregalarem ao ouvi-los.

— O Sr. Day tem namorado? — Job perguntou, atordoado.

— Oh, por que você está tão enojado? — perguntou Wichai, enquanto Job balançava a cabeça de um lado para o outro imediatamente.

— Eu não me importo. Só fiquei um pouco chocado Muitos dos meus amigos são gays e eu não me importo com eles. No entanto, os dois são muito bonitos. Khun Day é calmo e feroz. Quanto a Khun Itt, ele parece ser mais amigável. — disse Job.

— Oh, tudo bem se você não se importa. Apenas concentre-se no trabalho. — disse Wichai de volta.

Quanto ao Day e Itt, eles se ajudaram a tirar as coisas do filho do carro e levá-las para o escritório. Nong Aob já estava deitado em um berço de balanço no chão. Day ainda não havia chamado ninguém para falar com Itt.

Ele se aproximou e abraçou Itt. Itt abraçou Day de volta.

— Não há mais nada. Estamos seguros. — Day disse suavemente. Ele sabia que mesmo que Itt não tenho mais medo como antes, mas ele ainda estava um pouco consternado.

Day & Itt, Parte 5 - Final ( Em Andamento )Where stories live. Discover now