Capítulo XX

36 9 13
                                    

Três meses depois, Henrique parecia totalmente  recuperado.

Juliette e Rodolffo estavam sentados na cama com ele no meio e rodeados de brinquedos.

- O que tens Rodolffo?   Desde ontem que pareces querer dizer algo.

- Não é nada.

- Não digas que não é nada.  Foi essa falta de diálogo que levou à nossa separação.   Não queiras voltar ao mesmo.

- E que nós temos a outra casa.  O meu trabalho é lá e o teu fazes em qualquer lugar.  Lá é maior e tem jardim para o Henrique, além de não precisarmos pagar aluguer e ainda tem a Rosa para ajudar.
Até que ponto estarias disposta a mudar para lá?

- É isso que te preocupa?

- Não me preocupa, mas acho que era melhor para todos.

- Podemos ir depois do lançamento do meu segundo livro.  Eu quero que o lançamento seja feito no mesmo local do primeiro.

- Para a semana?

- Sim.  Logo depois podemos levar tudo e mudarmo-nos para lá.

- Obrigado.  - é deu-lhe um beijo.
Vou ligar à Rosa para fazer uma faxina grande.  A casa tem estado fechada.

Juliette já tinha voltado às redes sociais.  Falou de Henrique sem nada comentar sobre o problema de saúde dele e a verdade é que não parava de chegar presentes dos seus fãs.

Eram brinquedos e muita roupa.  Parte dos artigos eram postos de lado para doação pois não se adequavam à idade dele.  O público não sabia a idade dele.  Juliette apenas tinha informado que agora havia um bébé na sua vida.

- Oi meus seguidores amados.
Hoje o post é para informar que o meu novo livro está prontinho a sair.  Nele vou explicar todos estes meses de sumiço e vocês vão entender e apoiar.

Não foi fácil, não está fácil, mas  superação vem aí.

O livro estará à venda no próximo dia 15, por isso corram a fazer a reserva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O livro estará à venda no próximo dia 15, por isso corram a fazer a reserva.  Lembrem que o primeiro esgotou rápido.  Espero que este tenha o mesmo sucesso.  Conto convosco.

Não prometo não voltar a sumir, pois nunca sabemos o que encontrar, mas será diferente. 
Vai ter sessão de autógrafos como da última vez, mas estou a programar um encontro com os fãs e aí vou autografar os vossos livros numa festa só para vocês.

Também tenho outra novidade.  Vou voltar à minha cidade.  Aquela onde todos me conheceram por isso não mandem mais presentes para aqui e principalmente não mandem presentes de bébé e recém nascido.
É meus seguidores.  O Henrique ter quase dois anos. 
Porque o escondi?
Porque achei melhor e porque... bem leiam o livro e saberão.

Doze dias depois Rodolffo ia e vinha de casa para o carro e vice versa.  Na mão carregava sacolas e mais sacolas para dentro casa.  Rosa vinha ajudá-lo.  Ela estava feliz por finalmente ver os patrões de novo juntos e pelo bébé.

- Eu pedi tanto a Deus por vocês, Rodolffo!

- E ele atendeu ao teu pedido, Rosa.  Obrigado.

Juliette lá dentro do quarto ia organizando tudo, no entanto quando ele entrou no quarto viu-a sentada na cama com o seu caderno de anotações  aberto nas mãos.

- Ju..., eu escrevi isso porque era mais fácil para mim soltar tudo.  Aí tem resposta a várias questões do teu livro.

- Já vi e li aqui o início,  mas já conversámos e isto já não interessa.  Toma, podes deitar fora, a não ser que faças questão de ficar com ele.

- Não.   Não quero isso para nada.
Guarda só o meu livro.  Esse eu não quero perder.  Vou arranjar um lugar especial para os livros da minha escritora preferida.

- Que é?

- A minha esposa, amada amante.  Por falar nisso o nosso divórcio não chegou a sair, então:

Juliette,  estarias disposta a renovar os votos de casamento comigo?

- Sim.  Arriscarei mais uma vez com a convicção de que desta vez tudo vai dar certo e a partir de hoje nada de camisinha porque quero outro filho.

- Isso é sério?

- Seríssimo.   O Henrique está bem, mas nada como prevenir. Vamos ter outros filhos e vamos preservar as células do cordão umbilical.

- Belisca-me.

- Ai!  Não era preciso tão forte.

- Tu pediste.

- Sou tão feliz Ju.  Obrigada,  meu amor.  O Henrique está com a Rosa?

Juliette colocou os braços ao redor do pescoço e ele à volta da cintura dela.
O beijo foi como uma promessa para a vida toda.

FIM

Contigo até arriscavaOnde histórias criam vida. Descubra agora