24

42 16 2
                                    

Jenna

No fim da noite o Hunter foi embora completamente bêbado com o Nahas, a Emma ligou para os pais e avisou que viria dormir na minha casa.

O lançamento do meu álbum foi um estouro, estão falando muito bem do meu trabalho.

Meus pais e a Aliyah vieram comigo e com a Emma pra casa. Durante o caminho eles não paravam de falar o quão orgulhosos estavam.

Claro que os fãs malucos estão apaixonados por Low Profile e dizem que foi feito pra Emma. Mas não vou assumir que foi pra ela, pelo menos não por agora.

Meus pais foram para o quarto deles, a Aliyah disse que ia assistir filme na sala. E eu vim para o meu quarto com a Emma.

Eu fui tomar banho e colocar uma roupa mais confortável. Depois que sai do banho, a Emma foi.

E confesso que estava ansiosa para ficar sozinha com ela novamente.

Ela fez piada com o que eu falei sobre ela ser ativa. Mas confesso que estive pensando bastante nisso.

- Ei, demorei muito? - Emma perguntou se jogando ao meu lado na cama.

- Não, você até que foi rápida. - Me virei ficando em cima dela. - Você tá muito cheirosa.

- Seu sabonete líquido é bem cheiroso. - Emma sorriu.

- Estava louca de vontade de ficar sozinha com você. Toda hora alguém fica em cima da gente, não nós deixa respirar.

- Eu sei, mas esses últimos dias foi uma correria, você sabe.

- Seria safadeza da minha parte, se eu disser que estava com saudade das suas mãos em mim? Dos seus beijos ?

Não é mentira, quero sentir as mãos da Emma em mim, sentir o carinho dela.

Estamos indo com calma e por isso não tivemos algo tão íntimo, mas acho que já está na hora de rolar.

- Não sei, talvez possa ter safadeza da sua parte. - Emma deu uma risada.

- Só talvez?

- Era você quem estava falando que eu fico com cara de ativa. - Emma lembrou do que eu falei na festa.

Me sentei sobre a barriga da Emma e segurei as mãos dela.

- Mas quando você está com seu look especial, você fica com muita cara de ativa. Mas ao mesmo tempo, não sei... Você é tímida.

Me assustei assim que senti as mãos da Emma apertarem minha bunda.

- Sou tímida, mas não com todo mundo. Você é minha namorada, não tem motivos pra ser tímida com você.

- Fico feliz de ouvir isso.

Me abaixei e fiquei com meu rosto praticamente grudado no dela.

A atmosfera estava densa, carregada de uma energia quase elétrica. Nossos olhares se encontraram, e por um momento, tudo ao redor pareceu desaparecer.
Estamos tão próximas que podiam sentir a respiração uma da outra. O silêncio foi quebrado apenas pelo som das batidas rápidas dos corações, enquanto minhas mãos encontraram o rosto da Emma, suavemente, como se fosse um gesto natural.

Emma sorriu de forma tímida, um sorriso que fazia seu rosto brilhar, entao eu não resisti. Com um movimento lento, eu me inclinei ainda mais, os olhos ainda fixos nos de Emma, até que, finalmente, nossos lábios se encontraram.

O beijo começou suave, quase como se nós duas estivéssemos provando a coisa mais saborosa do mundo.  Mas logo a intensidade cresceu, como se tudo o que haviam guardado quisessem finalmente liberar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 8 hours ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vozes do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora