Rosalina Hartmann 🩰Eu tava sentada no sofá mexendo no celular enquanto o Theo via tv, até a Vitória vir ter com a gente.
—Oh Rosa! -Diz ela.
—Oi! -Digo olhando pra ela.
—Cê tem shampoo? É que depois dessa viagem eu queria lavar o cabelo que está um oh! -Diz ela.
—Claro, vem! -Digo me levantando e indo com ela até meu quarto pegar o shampoo. —Aqui! -Digo pegando meu shampoo e entregando pra ela.
—Obrigada! -Diz ela sorrindo.
—Como cê conheceu os meninos? -Pergunto.
—Ah, a gente tava numa festa e aí a gente se esbarrou, conversou e agora somos amigos praticamente! -Diz ela rindo.
—Foi recente? -Pergunto.
—Sim, faz tipos uns dois meses eu acho! -Diz ela.
—Nossa que legal, bom, eu vou deixar você tomar seu banho tá bom? Vou voltar pra sala! -Digo.
—Tudo bem! -Diz ela sorrindo e eu saio do quarto e deixo ela sozinha pra poder tomar banho.
—Cê sabe onde tá seu irmão? -Pergunta o Theo assim que eu me sento no sofá.
—Não... mais ele deve estar no quarto dele! -Digo.
—Eu sai de lá agora, ele não tá! -Diz ele.
—Ah então... sei lá. -Digo começando a mexer no meu celular.
Ficou um silêncio até ouvirmos a porta se abrindo e era o Patrick.
—Caraca, tava onde? -Pergunta o Theo.
—Eu fui dar uma volta com a Karen! -Diz ele.
—Aquela menina do insta? -Pergunta o Theo.
—Sim, e aliás a gente combinou de marcar alguma coisa esses dias pra poder juntar a galera! -Diz ele se sentando e mudando o canal da tv.
—Cês já tão amigos né!? -Digo.
—Sim, meio que a gente já falava antes pelo insta, então... -Diz o Patrick.
—Ah! -Digo.
—Hm, Theo será que cê podia sair pra eu falar com ela? -Pergunta o Patrick.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My girl ~Kalina~
Romansa"Para quê tanto ciúme?" "Eu te amo" "Eu também te amo minha garota" "Eu sempre vou cuidar de você, sempre" 🎶We fell in love in October, that's why, I love fall... looking at the stars, admiring from afar.. 🎶