Primeiro Capitulo

88 9 5
                                    


Olá pessoas. 


Isso é um romance entre um Humano e Robô.

Tomarry. 

 Tom é um robô. 



...



Primeiro Capitulo

A Guerra agora parecia uma memória distante e exaustiva para a maioria do mundo bruxo, talvez não para Harry que ainda tinha pesadelos constantes. Não para Harry que ainda era afetado pelas decisões do Lorde e por tudo que causou.

Não para Harry que não conseguia dar dois passos na rua sem ser abordado por fãs que queriam agradecer a Harry por salvar o mundo sem se importar com sua privacidade ou seu espaço pessoal. Não para ele, que acordava a noite todo suado, enquanto corria outra e outra vez pela floresta dos comensais da morte.

Não para Harry, que mesmo depois de quase 7 anos, ainda não conseguia se alimentar adequadamente, depois de passar tanto tempo se alimentando precariamente. Não para Harry que as vezes conseguia ouvir sussurros em língua de cobra se arrastando pelas paredes.

Seus problemas pós-guerra foram o primeiro passo para que seu relacionamento com Gina Weasley não desse certo. Ela queria que ele se abrisse com ela, que conversasse sobre seus pesadelos, quando nem ele mesmo os intendia, queria que ele corresse até ela para contar por que não estava se sentindo bem, quando ele ainda não conseguia identificar os próprios problemas.

O segundo motivo pelo termino foi sua, obsessão pelo adolescente Tom Riddle que seu cérebro aparentemente nunca superou. Harry ainda sonhava com ele, ainda acordava ofegante e tremendo com sonhos nada castos, um dia, Ginny acabou descobrindo de uma forma que não acabou bem.

Ele havia superado por volta do seu quarto ano em Hogwarts, mas então veio o maldito medalhão que parecia conhecer seus desejos mais íntimos e usou aquilo avidamente contra ele, fazendo-o sonhar todas a noites com Tom Riddle. Harry ainda se lembrava da dor e da sensação de abandono quando destruiu o medalhão.

Harry se sentia patético, e era por isso que evitava a todos constantemente, ele ainda se sentia um lixo. Sonhava com o homem que matou seus pais, que causou a morte de muitas outras pessoas. Remus, Tonks, Sirius, Fred, Colin, todos mortos por causa do Lorde.

Harry saiu de sua linha de pensamentos depreciativos ao ouvir o flu e saiu da cozinha entrando na sala para ver a chamada, ele sorriu ao ver que era Hermione e a deixou passar, havia uma pequena caixa em mãos e ele sorriu mais.

- Feliz aniversário Harry – Falou abraçando-o.

- Obrigado Mione

- Veja, eu não poderia esperar até a noite para dar seu presente – Falou entregando a caixa – É algo que eu preferiria que abrisse sozinho.

- Não é outro daqueles brinquedos sexuais trouxas? – Perguntou já sentindo o rosto esquentar, se lembrando do vibrador que ela havia dado em seu aniversário de 21 anos, quando ficou claro que Harry não conseguia entrar em nenhum relacionamento.

- Não, é algo... muito melhor.

Harry olhou desconfiado para ela, enquanto abria a caixa e ficou confuso ao encontrar papeis e uma miniatura de um robô escrito Stark no meio.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Robot HelperOnde histórias criam vida. Descubra agora