Já fazia um mês e meio desde que eu e Apollo contamos para todo mundo sobre o casamento e o bebê. Uma semana depois, fiz o exame e comecei o pré-natal. Descobri que já estava com quatro meses, o que significava duas coisas: primeiro, eu estava quase completando seis meses de gravidez. Segundo, engravidei logo no começo do nosso namoro. Minha mãe, se estivesse viva, provavelmente morreria de vez ao saber disso.
Entre as novidades, uma delas foi um pouco amarga: não ganhei o nacional. Fiquei péssima, desanimada por alguns dias. Mas com tantas coisas acontecendo — bebê, casamento, shows — minha cabeça estava um caos. Meu desempenho nas rimas caiu bastante. Apesar disso, minhas músicas estavam cada vez melhores. Cinco hits meus estouraram, e eu não parava de fazer shows. Apollo e eu estávamos redecorando a casa dele para depois do casamento, que, aliás, faltava menos de um mês.
No momento, eu estava no ateliê da estilista com a Kakau. E, sinceramente, aquele dia me fez ter ainda mais certeza de que escolhi a pessoa certa para ser madrinha do meu casamento e do meu bebê.
— Vamos precisar ajustar a cintura. Seus números aumentaram um pouco — Alana comentou enquanto tirava minhas medidas pela milésima vez. Seus dedos roçaram levemente minha barriga, e eu senti um calor estranho subir.
— Tô sufocando... sufocando... Preciso de ar — resmunguei, sentindo minha respiração acelerar. Desci da plataforma do ateliê e me joguei no sofá. — Juro, tô surtando! Casamento, bebê, eu ficando enorme... Tô quase desistindo! — falei, cruzando os braços como uma criança emburrada.
— Ei, nem vem com essa! É tudo um caos, mas vai dar certo no final. E para de reclamar, porque o baby da dinda Kakau tá deixando sua pele linda — disse ela com a voz suave, acariciando minha barriga.
Soltei uma risada nervosa e revirei os olhos.
— Pele bonita, mas rosto enorme — rebati, fazendo drama.
— Já sabe o sexo, Léo? — Alana perguntou enquanto anotava minhas medidas.
Neguei com a cabeça, pegando a garrafa de água para beber um pouco.
— Ainda não. Não quis saber agora — respondi, suspirando.
— Vai fazer chá revelação? — ela insistiu, curiosa.
— Nem pensar! Já tenho muita coisa na cabeça com o casamento e a casa. Dá pra esperar. Afinal, o bebê ainda vai ter o mesmo sexo depois do casamento, né? — brinquei, dando uma risadinha enquanto bebia mais um gole de água.
— Eu juro, não sei como você consegue. Já tô quase invadindo o consultório à noite pra roubar o resultado — Kakau reclamou, rindo.
— Eu te entendo. Quando estava grávida do Matheus, fiquei tão ansiosa que passei semanas sem dormir — Alana contou, rindo e balançando a cabeça. — Vocês querem menino, né? Já pensaram em nomes?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mil Versos -apollo Mc
Romanceleonor era uma das maiores mcs do rio de janeiro, era apaixonada pelo que fazia , e recentemente foi considera a rainha do tanque , por ser a MC feminina com mais títulos naquela batalha , Léo conheceu a cultura através do seu irmão neo , depois de...