Oikawa Pt 01

133 10 2
                                    

Haikyuu!! - Tooru Oikawa
Nome do Leitor: Ken Okimoto

Parte Um!

Atenção!!
Alguns personagens tiveram a personalidade levemente alterada, para poder encaixar na ideia criada.
Esta história contém: Transfobia, Invalidação de Gênero, Agressão.
Se não se sente confortável lendo, não leia!
Não tenho a intenção de ofender ninguém, então não me xinguem.

"Eu não quero versões dele que agradam aos outros. Quero ele por inteiro, exatamente como ele se mostra pra mim." By: Autor desconhecido.

_______________________________________

Ken caminhava pelo ginásio da Inarizaki, o som dos passos ecoando pelo chão enquanto ele se preparava mentalmente para o treino. Ele era novo no time e carregava o peso de ser aceito, mas havia um outro peso que o acompanhava a cada passo: o medo de não ser visto como ele realmente era. Para Ken, entrar no time da Inarizaki era uma conquista, mas também uma prova constante de sua coragem.

Logo, o treino começou. Ken focava em cada movimento, se esforçando para acompanhar o ritmo dos outros. Mas, sempre que os gêmeos Miya, Atsumu e Osamu, passavam por ele, Ken sentia os olhares pesados e sussurros que pareciam mais afiados do que qualquer saque que eles pudessem fazer.

“Ei, Akane..” Osamu murmurou, com um meio sorriso, fazendo questão de usar o nome que Ken havia deixado para trás.

Ken endureceu, sentindo o calor do desconforto subir por seu corpo. Ele manteve o olhar firme, ignorando o comentário, mas Atsumu não perdeu a oportunidade de seguir o irmão.

“Talvez "Akane" não tenha força pra esse time, hein, Ken?” disse Atsumu, com um tom de deboche.

As palavras dos gêmeos tinham um peso implacável, tentando arrastar Ken para um lugar onde ele não queria mais estar. Mas Ken respirou fundo, com uma determinação que ele mesmo não sabia que tinha. Ele sabia que sua presença ali não era só para jogar vôlei; era uma luta por si mesmo.

Apesar dos olhares e dos sussurros, Ken continuava em cada treino, em cada jogo, mostrando que não importava o quanto o julgassem ou o diminuíssem. Ele sabia quem era, e estava determinado a provar a todos, inclusive aos gêmeos Miya, que Ken era mais forte do que qualquer nome que pudessem tentar colocar sobre ele.

O tempo passou, e Ken continuava a treinar com a equipe da Inarizaki, tentando ignorar os comentários e provocações dos gêmeos Miya. A cada dia, ele se esforçava para se destacar nos treinos, aperfeiçoando seu saque e sua defesa. No entanto, os olhares de Atsumu e Osamu permaneciam cheios de desdém, sempre prontos para transformar qualquer erro de Ken em um motivo para zombaria.

Em uma tarde especialmente exaustiva, Ken estava terminando uma série de saques quando Osamu lançou um comentário, alto o suficiente para que todos ao redor ouvissem:

“Talvez se você ainda fosse "Akane", tivesse mais delicadeza nesse saque.”

A risada de Atsumu ecoou pelo ginásio, misturada com o desconforto silencioso dos outros jogadores. Ken sentiu a garganta apertar, mas engoliu o orgulho e se preparou para outro saque. No entanto, dentro dele, a frustração acumulada ameaçava explodir.

Kita, o capitão da equipe, notou o que estava acontecendo. Ele era conhecido por seu olhar atento e justiça, e raramente deixava algo passar despercebido. Em um intervalo do treino, ele se aproximou de Ken discretamente, colocando uma mão firme, mas gentil, em seu ombro.

“Não é fácil enfrentar provocações assim.” disse Kita, em um tom baixo, mas cheio de empatia. “Mas o respeito se conquista aqui dentro, no suor, não com palavras.”

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 7 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Iᴍᴀɢɪɴᴇsˣ ᵐᵃˡᵉ ʳᵉᵃᵈᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora