💥 봉납 .

2 0 0
                                    

     A sensação de insuficiência, de ser inútil, aquela pressão psicológica que causa uma agonia sem fim, a ansiedade que consome a mente cada vez mais, a cada dia que se passa, a cada hora, a cada minuto, a cada segundo...

O cansaço consumindo o corpo cada vez mais, o cansaço físico, o cansaço mental, aquela sensação de esgotamento, de que não dá mais.

Aquela sensação de acordar todos os dias com vozes na cabeça, demônios internos que se cobram todo dia por mais.

Se comparam, pensam que não são o suficiente para os outros, que são inúteis, que só causam mágoas, angústias, tristeza, medo.

Pessoas assim, se afundam cada vez mais em pensamentos profundos sobre sua existência, se deixam levar pelos maus pensamentos, por seus demônios inteuriores, entram em crise, se questionam sobre tudo, chega a ser exaustivo a auto cobrança de pessoas que escutam seus demônios internos.

Muitas pessoas são assim.

Mas são assim pois se deixam abalar facilmente e estão fraca emocionalmente, então o certo deveria parar um pouco e não se deixar ser consumida pelos pensamentos intrusivos que irão causar sentimentos ruins.

Mas lógico, não é algo fácil.

     Dedico essa história para as pessoas que se identificaram com tudo citado aqui, pessoas que se sentem inúteis, insuficientes, insignificantes no mundo, que estão cansadas, que se sentem pressionadas, que são ansiosas— porém, dedico essa história à quem é assim para poder mostrar que, na verdade, tudo isso é uma auto sabotagem do seu cérebro, e que na verdade todos são úteis para algo, todos têm um significado, todos são exatamente o suficiente, são o melhor que conseguem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 6 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

(  💥  )   dᧉⴇo𝗇𝗌   .Onde histórias criam vida. Descubra agora