Olá novamente, leitores!
Sejam bem-vindos ao segundo capítulo da jornada de Emma! Espero que vocês tenham apreciado o primeiro capítulo e estejam tão curiosos quanto eu para ver o que acontecerá a seguir.
Neste capítulo, vocês terão a oportunidade de conhecer melhor Emma e suas complexas reações emocionais. Como mencionado anteriormente, Emma é uma personagem que experimenta uma gama completa de emoções, e seu humor pode variar bastante ao longo da história, refletindo as situações desafiadoras e as descobertas surpreendentes que ela enfrenta.
A mudança de humor de Emma não é uma inconsistência, mas sim uma parte essencial de sua jornada. Ela está lidando com uma gravidez inesperada, com a descoberta de uma possível paternidade não convencional e com a incerteza sobre o futuro. Essas experiências desafiadoras moldam suas reações e afetam seu comportamento, resultando em momentos de humor irônico, momentos de angústia, momentos de vulnerabilidade e momentos de resiliência.
Espero que vocês compreendam e apreciem a complexidade de Emma e sua jornada emocional. Continuem a me dar o seu feedback - suas opiniões são muito importantes para mim e me ajudam a aprimorar a história. O que vocês acharam da evolução de Emma neste capítulo? O que vocês esperam ver acontecer a seguir?
Mais uma vez, agradeço a todos vocês por embarcarem nessa aventura comigo. Estou ansiosa para continuar compartilhando essa história com vocês!
Com carinho,
Lysh.
^~~~--------~~~^
Hoje é o DIA! O dia do tão esperado primeiro ultrassom. O dia em que finalmente vou ver meu grãozinho de feijão (sim, eu sei, o nome é meio... criativo, né? Mas ele é um grãozinho de feijão, pelo menos por enquanto!). A expectativa é tão grande que quase me deu azia - e acredite, azia nessa fase é pior que qualquer filme de terror.
Acordei com a mesma rotina caótica de sempre: enjoo matinal digno de um filme de exorcismo (coloquei as tripas para fora, literalmente!), necessidades fisiológicas (que, por sinal, estão mais frequentes que as minhas crises de ansiedade), e a árdua tarefa de me arrumar. Afinal, uma futura mamãe precisa estar impecável para o primeiro encontro com o seu feto, certo? (Brincadeira, mas a ansiedade é real!).
Joy chega às nove em ponto. Nove em ponto! Sem atrasos! Ela sabe que uma grávida ansiosa é uma bomba-relógio prestes a explodir. E, acredite, eu estou mais explosiva que um vulcão prestes a entrar em erupção. Só espero que meu grãozinho de feijão esteja cooperando e que o ultrassom mostre tudo bonitinho, sem sustos. Senão, Joy vai ter que me segurar para eu não sair por aí dando uns tapas em quem cruzar o meu caminho. (Desculpa, Joy, mas você sabe que é amor!).
Preparem-se para o meu look de hoje, que vai abalar as estruturas do universo fashion! (Ou pelo menos, as estruturas do meu armário, que estava precisando de uma faxina urgente).
Primeiro, temos essa blusa beige divina, sabe? Um tecido tão macio que parece um abraço de urso (de pelúcia, claro, porque ursos de verdade são meio agressivos). O corte? Modernamente despojado, né? Tipo, effortlessly chic, como diria a minha guru fashionista do Instagram.
Aí, a estrela do show: a saia! Uma maxi saia em camadas, que me faz sentir como uma princesa num conto de fadas... só que se a princesa tivesse um leve toque de boho chic. A cor? Um off-white quase sagrado, que me deixa com uma aura de paz interior (ou talvez seja só a falta de cafeína).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnant in trouble - Jemma
FanfictionApós uma noite na balada, Emma Myers descobre uma gravidez inesperada. O choque se transforma em pânico ao descobrir que a mãe de seu bebê é a herdeira dos Ortega's, uma realidade que Emma jamais imaginou. Incapaz de lidar com essa mudança radical e...