☠️
❝NORMALMENTE, OS ÔMEGAS LUPINOS ENTRAM em seus períodos férteis quando o desejo por seu Alfa se intensifica consideravelmente, o que pode levar ao despertar de seu lado animal e a um leve aumento em sua temperatura corporal. Somente após o nó com seu Alfa é que o Ômega se sente verdadeiramente à vontade. Isso significa que, uma vez marcado definitivamente, tanto o Alfa quanto o Ômega podem entrar no cio a qualquer momento. No entanto, isso só acontece se ambos forem Lupinos. Vale ressaltar que estar "atado" pode ser algo um pouco doloroso e desconfortável para o Ômega. Isso ocorre porque, ao atingir o clímax, todo o membro do Alfa aumenta de tamanho significativamente, e sua glande expande para formar o nó.❞
Zhan interrompeu a leitura do livro por um instante, sentindo seu rosto esquentar um pouco, e olhou para os lados apenas para se certificar de que estava sozinho na sala. Três dias haviam passado desde que ele provou vinho pela primeira vez, mas sua vontade de repetir a experiência era grande. Contudo, como seu Alfa não permitira isso enquanto estivesse ausente, Zhan decidiu pegar o livro sobre Raças Lupinas e se retirar para a sala. Park Seonghwa havia ido se banhar após terem retornado das feiras de frutas frescas e vegetais; felizmente, os dois haviam trazido as capas de chuva que os Alfas tinham adquirido para eles. Assim, Zhan direcionou seu olhar para as páginas do livro volumoso, prosseguindo com a leitura.
❝Os Ômegas Lúpus apresentam diversas diferenças em relação aos ômegas comuns, e uma delas é a sua hipersensibilidade a diversos estímulos. Os Ômegas Lupinos conseguem perceber odores a grandes distâncias; sua audição é mais apurada e sensível; seu tato é mais delicado e seu paladar é também mais aguçado. Em função disso, eles percebem tudo com dez vezes mais intensidade do que os outros. Evidentemente, sua pele é mais lisa e aveludada, seus feromônios são mais sutis e o jeito de se comportar pode fazer com que sua voz soe para o Alfa como um suave chamado. Na maioria das situações, é comum que os Alfas desejem se aproximar imediatamente por causa desses aspectos, mas apenas aquilo que está destinado a ser, permanecerá. Os Ômegas Lupinos também possuem suas estratégias, e frequentemente, quando o Alfa não é bem-vindo, o ômega pode apresentar reações defensivas.❞
Zhan levou a mão pequena até os lábios, um tanto surpreso, agora compreendendo por que sempre acabava vomitando em determinadas situações e eventos. Ele respirou profundamente, balançando a cabeça enquanto mantinha os olhos fechados por alguns segundos, ignorando rapidamente aquilo. Recordações do passado lhe causavam sofrimento no presente, e ele não queria reviver isso. Ele pegou a alça da caneca de café com leite que estava em cima da pequena mesa de madeira e tomou um gole, completamente focado.
❝Uma outra característica a ser destacada é a capacidade embrionária. Os lobos internos dos Ômegas Lupinos possuem a habilidade de decidir o momento que consideram adequado para gerar filhotes. Além disso, eles também podem selecionar os espermas: fêmea e macho. Em outras palavras, o lobo do Ômega determina tanto o tempo ideal quanto o sexo desejado para o filhote. Para concluir, os ômegas podem se acasalar com seus Alfas quase diariamente, mas somente quando o Lobo do ômega entender que é a hora apropriada, permitirá que a fecundação aconteça; caso contrário, o ômega sempre expulsará o sêmen do parceiro de seu corpo. A gestação de um Ômega Lúpus tem a duração de apenas alguns meses, mas não se diferencia dos ômegas tradicionais. Devido à sua natureza lúpus, o crescimento do feto ocorre de forma mais acelerada, e por essa razão, o Lobo precisa iniciar o parto após seis meses para evitar que o bebê venha a falecer dentro do saco gestacional do Ômega. Ao longo da gestação, é frequente que o ômega Lúpus sinta a carência do toque e afeto de seu parceiro alfa. Ademais, os feromônios do parceiro do ômega desempenham um papel essencial no desenvolvimento do bebê dentro do útero. Em outras palavras, os feromônios do pai alfa são extremamente benéficos para esse processo de formação. O humor do gestante pode variar bastante, e em certas ocasiões, o que ele mais deseja é descansar nos braços do parceiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Águas Profundas [ABO/Yizhan]
Fanfiction[𝗘𝗠 𝗔𝗡𝗗𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢] 𝗘𝗺 𝗔𝗴𝘂𝗮𝘀 𝗣𝗿𝗼𝗳𝘂𝗻𝗱𝗮𝘀 ❖ 𝗔 𝗘𝗿𝗮 𝗱𝗮 𝗣𝗶𝗿𝗮𝘁𝗮𝗿𝗶𝗮 O ALFA LÚPUS WANG YIBO possui uma missão de grande importância: provar que seu pai estava correto sobre a existência de um tesouro pirata conhecido...