32 𓆙

272 21 0
                                    

Eu estava no vestiário, quando ouvi alguns passos se aproximando.

—Todo mundo já foi embora. - Robby disse. Eu ergui a cabeça e senti seu olhar percorrer por mim.

—Qual é, Cat. Está estampado no seu rosto que você não está bem! - Robby disse.

Eu suspirei.
—A minha mente, tá tudo confuso. - Dei uma pausa. —Eu...acho que gosto de um garoto, mas não faz o menor sentido! Mas praticamente tudo dele me encanta, e não sei o motivo. Também, eu não aguento mais esconder tudo de todos, é uma merda! Além de que, eu tenho medo. Medo de tudo que eu já passei, voltar.

Ele se sentou do meu lado.

—Consegue me falar como é o garoto? - Ele continuou me olhando.

É você, seu besta!

—Ele é incrível. Eu acho que nunca conheci alguém, como ele. Nós somos tão iguais, e eu nunca fiz questão de aceitar isso. Na verdade, eu não quero nem aceitar que estou apaixonada! - Falei.

—Eu também gosto de uma garota. - Ele desviou o olhar. —Ela é doce, tem um sorriso encantador. Ela é meio fechada, eu nunca seu o que se passa na cabeça dele. Eu percebi enquanto estava no reformatório, que eu nunca tentei ajudar alguém, como faço com ela.

—É difícil amar, né? - Falei.

—Sim. Mas, e sobre o seu passado? - Ele perguntou.

Eu posso dizer que, assim que ouvi aquela pergunta, senti um arrepio percorrer por todo meu corpo.

—Não sei se me sinto confortável para voltar ao passado e relembrar tudo que aconteceu. - Falei.

Ele me acolheu em um abraço, que foi retribuído.

Recebi uma mensagem de voz do Demi. Ele estava desesperado.

Então, eu saí correndo.

Eu cheguei, uma bagunça.

—Puta merda... - Eu murmurei.

Muita coisa destruída.

Eu corri para dentro de casa.
Falcão e Demetri fizeram as pazes, Miguel caído no chão, tudo destruído.

Eu vi Miguel sendo pendurado na parede e socado nas costas.

Eu não pude fazer nada.

Eu senti meu corpo tremendo, minha cabeça ficando pesada e meu estômago esfriando.
Meu corpo parecia querer tombar.

Não achei Samantha em nenhum lugar da casa. Então, fui até o dojô do meu pai.

Elas estão aqui. Junto com o quadro quebrado do Sr. Miyagi.

Eu percebi que os outros, vieram atrás.

Samantha está caída, enquanto Tory segura um bastão, preparada para acertá-la.
Eu não sei o que eu tenho.
Eu sinto meu corpo queimando, tudo em mim formigava.

—Você está morta, Nichols! - Eu avancei na garota.

Ela tentou se defender, eu dei uma cotovelada em sua cabeça.

—Caterina! Isso não pode acabar igual da última vez! - Samantha disse.

Eu levei um soco no nariz.

Coloquei Tory contra parede, e ela torceu meu pulso, de novo.

—Você não vai ferrar minha vida. Não vai. Entendeu? - Eu disse.

—Pode tentar tirar todo mundo de mim. Mas eu não vou me render. Se eu ver você tentando afetar qualquer pessoa que eu ame, você vai pagar por cada segundo. - Eu falei.

Miguel me puxou.

—Sua família sabe que você anda lutando no Cobra Kai? - Tory disse.
Samantha e Miguel me olharam.

Eu tentei me soltar de Miguel, mas foi falho.

—Se você soubesse o motivo por trás de tudo isso, calaria a boca. - Eu falei.

—O quanto antes eu puder sair de lá, eu farei. - Eu disse.

—Vai embora, Tory. - Miguel falou.

—A luta não acabou. - Tory disse.

Miguel foi embora, e Sam ligou para meu pai. Minha mãe chegou aqui o mais rápido que pôde.

Eu procurei Samantha com os olhos, mas não achei.

Minha mãe me levou até a sala, e ficou abraçada comigo enquanto eu chorava.

Assim que meu pai chegou, ele trouxe Johnny.

—Eu preciso conversar com vocês... - Eu falei.

𝐃𝐚𝐝𝐝𝐲 𝐈𝐬𝐬𝐮𝐞𝐬 • Robby KeeneOnde histórias criam vida. Descubra agora