02,Transferência

3 2 0
                                    

Mina parou em um salão de beleza para pintar o cabelo, depois de muita insistência para seus pais, eles deixaram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mina parou em um salão de beleza para pintar o cabelo, depois de muita insistência para seus pais, eles deixaram.
Mais não falaram de um jeito agradável.

Chegou ao salão, ela foi recebida como uma princesa na carruagem, uma das coisas que Mina consegue reparar é quando a pessoa só é interesseira.
E definitivamente aquelas pessoas eram interesseiras.

A garota revirou os olhos dando um suspiro e se sentou na cadeira.

— — O que vai querer em seus lindos cabelos — — interesseira — — Podemos fazer o que a senhorita quiser.

Mesmo não gostando desse tipo de gente,Mina trata-as com respeito.

— — vou querer pintar — — falou sorrindo para a moça que aparentava ter uns 30 anos — — Poderia fazer só as pontas?

— — Claro! — — A mulher caminha rapidamente até às tintas e pega uma paleta aonde tem as cores — — Qual você ira querer?

— — Hm...Rosa! — — Mina falou empolgada — — Aqui tem maquiagem?

....

Mina sai do salão depois de duas horas, ainda não havia escurecido.
Tinha saído cedo de casa, era 9:00 da manhã agora.

Ela andou até uma loja de roupas, tudo lá era bonito, mais não fazia muito o estilo dela.
Logo ela vai em outra,outra e outra...

Saindo das lojas cheia de sacolas ela vai até o carro com o motorista dentro a esperando.

— — Obrigada — — Mina falou entrando — — Por esperar.

— — De nada srt. — — falou o motorista que parecia ter 50 a 60 anos — — para onde?

— — Rua xxx bairro xxx — — Mina falou e pegou o seu celular — — Pode ir o mais lento possível.

...

Ao chegar em casa, os pais dela saíram para viajar e voltaria em um mês, então ela podia fazer o que quisesse.

Ela pegou suas sacolas e levou até o quarto de seus pais por ter um espelho maior e começou a experimentar.

Mesmo tendo experimentando na loja ela queria experimentar novamente.

A última roupa foi uma calça rasgada no joelho larga e preta e um cropped não muito pequeno preto também com um desenho de gato estampado.
Ela achou a melhor combinação e colocou seu tênis e casaco.

Foi até a garagem e pegou sua moto, não muito chamativa.
Mina foi proibida pelo os seus pais de andar de moto, para não manchar a reputação deles.

— — Faz tempo que eu não ando — — ela falou subindo e abrindo a garagem com a sua chave — — Vamos lá!

Ela deu uma girada na chave e moto e saiu da garagem em alta velocidade.

Mask girl ---True beautyOnde histórias criam vida. Descubra agora