Capítulo 15

202 30 31
                                    


No dia seguinte, logo após o almoço e após Eloise ter ido buscar a filha em seu apartamento, Penelope se maquiou e se vestiu rapidamente para ir até o escritório de Colin. Precisava trabalhar nos laboratórios da empresa durante a tarde, mas antes queria vê-lo e levaria uma sobremesa para que comessem juntos, visto que naquela noite sairia com Kate e Beatrice e não conseguiriam ficar juntos.

O encontro com Paul no dia anterior ainda lhe perturbava a mente, mas tentava ao máximo não focar naquilo. Não o queria mais em sua vida e esperava que ele tivesse entendido aquilo.

Chegando na empresa de Colin, Penelope rapidamente se identificou na portaria, e ao chegar no andar informado aproximou-se da mesa da secretária, identificando-a como a mulher que esteve com ele semanas antes na cafeteria.

Pen: Chelsea, não é? ( Murmurou ao ver o nome dela em uma placa na mesa). Colin está?

Chelsea: Sim. O Sr. Bridgerton está em reunião no momento, mas acredito que já está finalizando. Se quiser, pode esperar por ele.

Penelope assentiu e acomodou-se em uma das cadeiras enquanto observava o ambiente. Era a primeira vez que estava indo até ali e não havia informado a ele e esperava que não o atrapalhasse e que ele gostasse da visita.

Escutando a porta da sala dele ser aberta quase trinta minutos mais tarde, voltou seu olhar para ele, vendo-o sair acompanhado dali com uma mulher.

Colin: Ficarei aguardando o seu contato, Naomi.

Naomi: Provavelmente amanhã já terei algo para lhe mostrar, Colin.

Colin: Obrigado pelo seu tempo. Tenho certeza que faremos um ótimo trabalho juntos.

Vendo Naomi se despedir dele com um beijo na bochecha e em seguida entrar no elevador, Penelope arqueou as sobrancelhas assim que ele se assustou ao perceber sua presença e se aproximou para lhe beijar os lábios.

Colin: Deu saudade, é? Que bom ter você aqui. Jamais imaginaria que receberia a sua visita.

Pen: Eloise foi buscar a Alicia e eu decidi vir te dar um beijo antes de ir trabalhar. Tenho alguns produtos para aprovar no laboratório hoje.

Sendo guiada para dentro da sala dele, Penelope fez uma careta ao sentir o forte perfume feminino presente ali. Não gostou nada de perceber que ele tinha uma certa intimidade com a mulher que saiu dali e tentava ao máximo controlar a irritação que queria lhe consumir.

Colin: Há quanto tempo está aqui? ( Perguntou enquanto fechava a porta).

Pen: O suficiente para saber que vocês demoraram e para perceber que vocês têm algum tipo de intimidade.

Colin a olhou surpreso e aproximou-se dela, puxando-a pela cintura assim que ela deixou a bolsa e uma embalagem sobre a mesa. Não esperava ter a visita dela ali naquele dia e muito menos esperava ter que lidar com uma crise de ciúmes naquele momento, principalmente por não ter motivos para aquilo.

Colin: Já chegou cheia de ciúmes, hein, gata? Mal me deu um beijinho e já vai querer arrumar uma briga desnecessária?

Pen: Eu não estou com ciúmes! ( Resmungou entre os dentes).

Colin: Não? Pois eu não tenho dúvidas de que está.

Penelope suspirou e desviou seu olhar do dele, mordendo os lábios e praguejando mentalmente por estar sentindo-se daquela forma. Por mais que estivesse se sentindo desconfortável com o beijo que Naomi deu em Colin , aquilo não era motivo para sentir-se tão insegura.

Pen: Quem é ela?

Colin: Diretora de uma empresa de marketing que contratei recentemente e sim, você está certa em achar que temos algum tipo de intimidade visto que nós namoramos há alguns anos. Lembra que eu falei que um dos meus relacionamentos era mais amizade? Foi com ela que isso aconteceu.

The surprises of love - A Polin storyOnde histórias criam vida. Descubra agora