Lara.
Sinceramente, essa menina pesa o clima, mas nada iria estragar a tarde de ninguém.
Tava todo mundo escutando música tomando churrasco, só que a Vic tava no puro ódio já.
Bia: sinceramente, não tô com paciência com essa mina não man- bia tava já na terceira troca do narguilé.
Lara: deixa pra lá bia, finge que não tá vendo.
Tava sem paciência nenhuma, ela tava a um tempinho jogando piadinhas pra mim, sobre o Orochi, sobre chifre os caralho a quatro.
Vic: e ainda tá com as amiguinhas, aí caralho mesmo
•quebra de tempo•
Orochi.
Tava na churrasqueira com os mlk, quando eu só vi uma movimentação e uns gritos é uns xingamentos.
Lara..
Puta que pariu, sai correndo, quando eu vi a Lara tava em cima da Sarah, batendo uma caralho nela...
Lara: quem tentar separar vai levar também- deu um tapa na cara dela, e derrubou a Sarah no chão.
Kawanni: amiga deixa isso cara- primeira vez que eu vejo a kawanni chorar.
Lara: deixa pra lá o que kawanni, essa maldita vem jogar indireta, ela né ninguém não caralho- grudou a mão no cabelo dela, e começou a dar uma sequência de soco.
Lara e tão na dela, nunca imaginei, a mina tava sangrando já, Lara arranhou a cara dela toda
E as outras estavam na batendo boca com as amigas da sara.
Olhei pro pivete e pro tuto, eles entenderam.
Rodei o braço na cintura dela e puxei
Lara: me solta caralho
Lara tava com a mão no cabelo da minha ainda, olhei prós mlk ajudar.
Ela não queria soltar não mano, tava com a mão agarrada no cabelo dela.
Pivete tava tentando soltar a mão do cabelo da locona, e o tuto ajudando ela levantar.
Levei ela pra cozinha, soltei ela pra mim tracar a porta que dá pro quintal, ela tentou passar rápido.
Tive que trancar ela, se ela tivesse lá, ela iria matar a loca lá.
Lara: me solta Flávio!!!!
peguei ela no colo, e coloquei ela no
balcão, ela tava se debatendo tanto que as unhas dela bateu no meu rosto.Lara: aí desculpa- tentou ver meu rosto, mais eu virei.
Orochi: vai dar uma de mulher gata e vai me arranhar todo? Só aceito se for na cama- digo sério.
Lara: para de graça, não fui por que eu quis você sabe, essa mulher e um cão Flávio parece que come bosta
Ela realmente tava brava.
Orochi: você toda nervosa aí, e eu sem entender nada, tá acontecendo o que aconteceu aí?
Lara: essa demônia falando do neném da kawanni, falando que ele e bastardo, falando que ele não é filho do Paiva, essa menina é uma praga, odeio que fazem mal pra quem eu amo- começou a chorar.
Orochi: ah, não nega, não chora cara- abracei a cintura dela- fica calma, eu resolvo esse bagui.
Ela soltou do abraço e olhou pra minha cara e riu ironicamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
onda infinita (Em Andamento)
FanfictionLara era uma jovem de 20 anos, foi expulsa da casa por seus pais devido a seus sonhos de ser cabeleireira, Lara encontrou um novo lar na favela. Com coragem e determinação, ela transformou sua paixão em uma profissão ______ Orochi, era um rapaz de 2...