🪞 [2] Mirror Mirror

66 7 4
                                    

Muito bem, eu fiz a votação valendo um dia apenas e o grupão ser no WhatsApp foi o que acabou ganhando.

Pois então eu vou fazer assim: invés de só botar o link pra qualquer pessoa eu vou pedir que quem tem interesse no grupo me procure no privado.

Não do Wattpad pq o big querido fez questão de tirar os chats privados, mas em qualquer rede social que vocês acharem melhor (no caso as redes sociais que eu tenho né, no caso instagram e tumblr.

Pra quem não tem nenhum dos dois, pode me mandar até mesmo por gmail

luiseloungeinvitecard01@gmail.com

(É um gmail que eu criei só pra me mandarem

Caso mesmo assim você não tenha opção, pode me pedir pelo meu telegram (tem meu telegram no link da minha bio e todas as minhas redes sociais também) ou bota aqui nos comentários do Wattpad que eu te mando o link, mas dps esse capítulo será apagado e as informações do grupo serão colocadas no capítulo de introdução para não poluir a fic. (Ainda vai ter um capítulo individual só falando do grupo na fic de Shuumatsu e no meu book friends from the other side)

Quem tem problemas com WhatsApp, ou acabou votando no telegram e só se sente confortável com o telegram, não tem problema. Como eu disse, meu telegram está disponibilizado pra quem quiser falar comigo por lá.

𝗟𝗢𝗩𝗘 𝗟𝗢𝗩𝗘 | Twisted Wonderland • Imagine Onde histórias criam vida. Descubra agora