Do Not Be So Bad

164 7 4
                                    


Belle sacudia seus longos cabelos castanhos e sedosos, enquanto caminha em direção a casa de seu namorado. A garota que tinha uma aparência tão pura e doce, atraía olhares de outras pessoas por onde passava.

Ela parou em frente a uma casa moderna e bem arrumada por fora, e tocou a campainha duas vezes.

- Belle-kun!!! - A garota foi recebida por dois braços magros em volta de sua cintura bem desenhada sobre o vestido curto que usava, por ninguém mais do que a sua cunhada, Rin Kagamine. A gêmea de seu namorado Len, era uma das pessoas mais animadas e dinâmicas que ela já havia conhecido. Sempre que elas se encontravam, ficavam horas conversando sobre diversas coisas e se divertindo com coisas banais, já que elas quase não se falavam na escola, pois Rin, ficava em grupo que Belle dizia que não se encaixava.

- Rin! - A garota de cabelos castanhos, devolveu o abraço com as bochechas levemente corada pela timidez. - Len está em casa? - Belle perguntou, enquanto se afastava devidamente da loira que tinha um sorriso gigante em seu rosto.

- Sim! - Ela assentiu com a cabeça rapidamente. - Ele disse que iria tomar banho, mas já deve está acabando. - Rin disse procurando algo em sua bolsa.

- Tudo bem. - Belle disse entrando dentro da casa dos Kagamine's. - Você não vem? - Ela perguntou para a loira, que negou com a cabeça com o celular na mão direita.

- Não. Eu vou para a casa de Miku e depois iremos encontrar Luka-sempai. Nós vamos para uma festa de uma amiga nossa! - Ela dizia se afastando.

- Vá com cuidado! - Belle disse acenando para a garota.

- Pode deixar! Tchau Belle! - Rin sorriu e virou a esquina, sumindo da visão da garota.

- Espero que você não volte nunca mais. - Belle sussurou para si mesma, com um pequeno sorriso diabólico em seus lábios,enquanto batia a porta da entrada e subia as escadas em direção ao quarto de Len.

- Len? - Belle chamou enquanto fechava a porta atrás de si, já dentro do quarto de seu namorado.
Ela ouviu o som da água contra o piso do box do banheiro, já que a porta do mesmo estava entreaberta.

A garota se deitou na cama arrumada e completamente confortável, a espera de Len.

Len estava perdido em seus pensamentos enquanto caminhava para fora do banheiro, com apenas uma toalha enrrolada em volta de sua cintura. Seu cabelo loiro estava molhado e bagunçado, ligeiras gotas rolava sobre seu rosto e cada parte de seu corpo bem desenhado.
O garoto de apenas dezesseis anos, ficou um pouco surpreso ao encontrar a garota que ele tanto amava, deitada em sua cama, perdida em seu sono leve. Len se sentou em sua cama, admirando cada detalhe que havia em Belle.
Seus olhos azuis como dois diamantes, agora estavam fechados, suas bochechas levemente coradas naturalmente que Len achava algo necessário para completar sua aparência de boneca. A boca perfeita da garota em formato de coração, estava entreaberta, com uma respiração regulada que fazia o seu peito subir e descer em um ritmo único.

Len desviou o olhar do corpo da garota, sentindo suas bochachas aquecerem. O garoto balançou sua cabeça, espantando tais pensamentos que haviam invadido sua mente nesse momento e se pôs de pé para se trocar, antes que Belle acordasse.

- Urgh... - A menina murmurou algumas palavras incompreensíveis, antes de se por sentada na cama, tentando raciocinar oque havia feito antes.

- A Belle Adormecida acordou! - Len saiu do banheiro vindo em direção a garota. Ela sorriu para o seu namorado que a abraçou de lado distribuindo beijos pelo seu rosto, enquanto os dois caíam de costas na cama.

- Len, para! - Belle reclamou quando o garoto plantou um beijo doce em seus lábios. Ela parou por um instante para adimirar seu namorado, que estava vestido casualmente, mas com o seu charme natural. Ele sorriu para a jovem que devolveu com o mesmo bom humor. Ela passou a mão por seu cabelo, irritando o garoto.

- Belle! Eu acabei de pentear! - O garoto a repriendeu se soltando da garota e se pondo de pé, arrumando suas madeixas loiras.

- Nossa, me desculpe Sr. Arrumadinho! - Ela disse, com deboche evidente em seu tom de voz. Len olhou para a menina com uma mistura de afeto e tristeza em seu olhar. Quem diria que por trás desse rostinho de menina e jeito de boneca, há uma irreconhecível Isabelle Dewey.









Autora: Continuo ou devo parar por aqui mesmo? Gosh! Foi difícil escrever isso com os pensamentos negativos que eu tenho!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 19, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Why Are You Like ThisOnde histórias criam vida. Descubra agora