América
Depois da reunião eu e Anne passamos a tarde juntas, ela se tornou uma grande amiga,assim como Lucy. Mais infelizmente chegou a hora delas voltarem para casa, amanhã vem a família real da Itália, vou rever nicoletta ela é uma ótima amiga.
*dia seguinte*
Quando escutei o barulhp da corneta, corri para o all de entrada, nick tinha chegado.- nick. Falei abraçado ela
- meri que saudades. Fala nick
- também vamos para o jardim? Pergunto
- Vamos.
Passamos a tarde juntas, até mais ou menos umas 16:50 quando um guarda vem me chamar, ele tava com um rosto triste.
- altezas. Fala fazendo uma reverência.
- sim? Falo.
- a sua mãe está lhe chamando ela está no escritório. Aconselho que vá as duas princesas, Magda vai precisar de toda a força possível. Depois disso eu saio correndo junto com nick.
- mamãe o que aconteceu? Falo, ela tava com caraa de choro.
- filha, o seu pai ele... Ela não completa a frase.
- mamãe o pai ta bem?
- ele morreu!. Foi como se tivessem me matado, quando falaram aquilo, porque o papai, ele era um homem tão bom.. Subi para o quarto, e pedi para minhas criadas fazerem 3 vestidos pretos, um para o velório, outro para o enterro, e o outro para o jornal. Passei o resto do dia no quarto. Sai apenas a noite quando os outros países tinham chegado, lá no salão tava, tão triste, tudo preto todas as pessoas de preto, acho q eu sei o papai ia querer agora. Uma música, subi no palco e comecei a tocar uma música triste no piano, não consegui cantar. Quando terminei todos bateram palmas, fui para um canto só para princesas.
- boa noite. Falei triste.
- boa noite princesa. Falaram as meninas, tinha algumas que eu não conhecia.
- como são seus nomes? Perguntei.
- sou a princesa celeste, da suíça.
- sou a princesa Dafpne, da França
- daf eu já te conheço. Falo revirando os olhos.
- sou a princesa kriss, do reino unido.
- princesa marlee, de Illéa.
- meri você já conhecê eu e Lucy. Fala Anne
- conheço sim.
- eu não preciso me apresentar. Fala nick.
- sou a princesa Mary da Noruega.
- sou a princesa Elise, nova Ásia.
- meninas sou a princesa América, da Inglaterra, prazer.
- prazer todas falam. Ficamos o resto da noite conversado, fiquei amiga de celeste, marlee, Mary. Não gostei dessa kriss e Elise..
* dia seguinte *
Acabamos de enterrar o papai, a maioria dos países já tinham ido embora. Só restou França e Itália. Por serem as nossas alianças mais fortes e mais antigas. Estou trocando de roupa para a entrevista. To com um vestido preto, rodado e a coroá. Chegando na sala de gravação. Ta o trono do rei e da rainha, das duas princesas, e do rei e rainha e pricessa da França, e os da Itália.
- boa noite Inglaterra. Fala o apresentador. - boa noite majestades e altezas
- boa noite. Falamos.
- rainha Magda, a senhora vai reinar sozinha ou vai casar- se novamente, já que as princesas são muito novas para casar?
- vou reinar com minhas duas filhas. Fala mamãe.
- mais elas não são muito novas? Pergunta.
- são, mais a América já sabe de muita coisa do reino..
Ele pergunta outras coisas para os reis e rainhas , até que a entrevista acaba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
América singer
RandomAmérica é princesa da Inglaterra e maxon de illéa, Magda governa sozinha o seu país com a ajuda de sua filha. América e maxon se conhecem em um baile aos 16 anos, será que eles vão se apaixonar? ou se por serem os herdeiros dos seus países não vão p...