capítulo 5

811 44 1
                                    

No capítulo anterior.

rei carlos

A guerra entre nossos países já dura anos, como sabe tenho uma filha quase da mesma idade de seu Filho o príncipe Nicholas, o que acha de fazermos uma aliança por meio do laço matrimonial? A princesa may iria adorar e tenho certeza que o seu Filho também.

Ra
Rainha magda singer.

Mando a carta para o rei 3 dias depois vem a resposta.

Rainha Magda

Aceitamos o seu acordo de laço matrimonial, quando a pricessa may completar 16 anos ela casa - se com Nicholas, e a guerra entre nossos países durou muitos anos mesmo, então bandeira branca, encerramos a guerra. Nos vemos em breve

Adeus rei carlos Ambers.

Falei para a mamãe que a guerra tinha acabado, e que agora a msy é noiva. Ela ficou feliz, a final talvez eles nem casem, o príncipe Nicholas pode se apaixonar por outra princesa ou desistir. A may pediu para voltar para casa. Ela chega hoje. Vou resolver algumas coisas do reino, enquanto may chega. Quando escuto o alerta de visita real corro para o all de entrada.

- may. Falo abraçado.

- Ames. Fala may.

- cel. Falo quando vejo celeste.

- meri, quanta saudades. Fala celete me abraçando.

- may seu quarto está pronto.

- aah vou indo. Tchau meninas. Eu é celeste passamos a tarde conversando  colocando o papo em dias. Ela vai se casar o com o príncipe Dominique do reino unido, ele é o herdeiro.  Depois dele tem kriss e depois o Nicholas. Eu ainda vou escolher o meu noivo. A nick ta noiva do Aspen, a marlee do Carter ele é príncipe da Noruega, só que ele não é herdeiro. A daf do Vítor, filho de um duque da Itália. A Anne do Lucca irmão do meio da suíça. A Lucy e muito nova para ter noivo " o caso da may era urgência " a Mary do príncipe da Itália irmão de nicoletta o Daniel irmão novo, eles tem que a mesma idade so que nick e de janeiro e Daniel de dezembro.

- Celeste vamos jantar já ta tarde.

- vamos.

Descemos para a salão de janta, depois fomos dormir, ela ia embora amanhã cedo.

- tchau ames, tchau may, tchau rainha Magda. Fala celeste.

- tchau celeste. Falamos.

Depois da partida de celeste o tempo passou rápido falta 1 mês para meu aniversário de 16 anos. O reino está ido perfeitamente bem. Os conselheiros aceitaram qua a mamãe não vai casar.

- América? Fala Samantha a nossa professora de etiqueta, e organizadora de eventos.

- oi sam? Desculpa tava pensando em algumas coisas.

- OK. Então qual cor para o seu aniversário?. Fala Sam

- lilás e azul.

- OK. Fala sam.

- só isso? Pergunto.

- não, Lista de convidados. Fala.

- faço a noite e amanhã te amostro.

-OK. Roupa dos criados, qual cor?

- das  mikheres lilás, dos homens azul.

- cardápio.?

- é com você. Mais quero torta de morando e chocolate no bolo. O resto voce escolhe.

- está bem. Fala sam, assim que ela sai do meu escritório o telefone toca.

- alô?

- Ames é a marlee

- oi mar? Aconteceu alguma coisa?

- sim.

- o quê?

- papai quer que meu irmão maxon case- se com a vaca da kriss.

- e ele não quer?

- não.

- ele tem até sua festa de aniversário para escolher, uma noiva.

- minha festa porque?

- porque nela você vai escolher seu noivo.

- aah.

- e a Inglaterra é o país mais rico que existe.

- é. Mais e se eu gostar dele? Como vai ser?

- eu vou ser a rainha do país junto com o Carter.

- e maxon vai reinar na Inglaterra.fala marlee

- hmmm. Eu tenho que casar com alguém que entenda de econômica, guerra, e etc. Não ia sair do reino de jeito nem um. May disse que não quer ser rainha.

- pois por isso que eu já estou estudado, as coisas do pais e o Carter  também. Fala Marlee

- marlee tenho que desligar, tenho uma lista de aniversário para criar.

- OK ames. Até depois. Me coloca nessa lista. Fala marlee

- vou colocar só os reinos aliados, ta queridinha rsrsrs..

-rsrsrsrs, faça isso querida. Que eu começo uma guerra com a Inglaterra.

- OK. Primeiro nome da minha lista: marlee. Rsrsrs

América singerOnde histórias criam vida. Descubra agora