| Lakewood, Colorado
20 de Dezembro, 2021
Às 09h46.ㅗ
Eu acariciava o couro cabeludo da Flor carinhosamente e delicadamente enquanto observava ela brincar com seus dedos em silêncio, deitada em meus braços como se aquele fosse seu verdadeiro lar.
Me vendo naquele momento tão íntimo com alguém que, há alguns dias atrás era uma completa desconhecida, era estranho e ao mesmo tempo reconfortante. No ensino médio eu ficava frustrado por não encontrar a garota perfeita, e embora eu não tivesse vida social, no fundo eu sabia que não era no Colégio que eu encontraria a minha garota.
No início, imaginava que essa viagem até Denver apenas me permitiria descansar antes de me enfiar de cabeça na faculdade. Não contava com a Florence, uma garota que resolveu entrar na minha vida de vez e mudar meus pensamentos por completo. E vê-la em meus braços agora, sabia que tinha encontrado meu lugar no mundo. Ao lado da minha garota. Ao lado da minha girassol.
ㅡ No que você pensa? ㅡ Interroguei, rompendo o silêncio que havia se instalado entre nós há muito tempo. Aquela sessão de filmes já havia acabado porque a maioria acabou dormindo no meio da maratona, então a Flor teve a ideia de voltar para o quarto e ter momentos a sós. E é claro que concordei sem hesitar.
ㅡ Na forma que as coisas com a Emma desandaram. ㅡ Meu corpo ficou rígido sobre a cama assim que ela comentou. Eu ainda estava me sentindo péssimo depois da declaração da Emma, embora ela tenha deixado claro que não era necessário. ㅡ É horrível pensar que eu cheguei na vida de vocês de repente e tomei a sua atenção inteira para mim.
ㅡ Flor...
ㅡ Eu estava me sentindo culpada, sabia? ㅡ Questionou, torcendo os lábios. ㅡ Eu me condenei por breves minutos pensando que fui a culpada pelo seu desvio de atenção da Emma.
ㅡ Não foi culpa sua, Flor.
Flor concordou com à cabeça ao mesmo tempo que apertava os lábios em uma linha fina, como se ainda estivesse tentando convencer a si mesma disso. Eu também estava, admito. Saber dos sentimentos não correspondido da Emma por mim era como dizer que magoei profundamente minha mãe, porque Emma é importante pra mim. Extremamente importante.
ㅡ O que acha de fazermos alguma coisa amanhã? ㅡ Sugeri, desejando momentos com ela. Naquele momento eu entendi que eu estava tão alheio aos problemas, preocupados com a Emma que esqueci completamente que a Flor precisava da minha atenção também. Mais do que qualquer uma.
Não falta muito para o Natal, então significa que nossos dias juntos estão se reduzindo e eu quero voltar para Aspen com memórias boas de nossos momentos juntos. E, principalmente, transformar nossa relação em algo mais sério e sólido.
ㅡ Sério? O que quer fazer?
ㅡ Você pode escolher qualquer coisa que quiser, girassol. Quero agradá-la. ㅡ Deslizei meu dedo até sua bochecha clara, passando meu dedo por aquela região sentindo algo quente encontrar meu peito.
Florence abriu um sorriso lindo, causando aquele habitual reboliço das danças das borboletas em meu estômago.
ㅡ As... ㅡ Sussurrou, fazendo um arrepio correr meu corpo inteiro até minha nuca. Flor virou-se em minha direção, com seus cabelos longos deslizando pelo seu braço deixando seu belo pescoço à minha vista. ㅡ Nunca pensei que seria capaz de gostar tanto assim de alguém, mas você... ㅡ Flor umideceu os lábios com à língua, atraindo meus olhos para aquela região convidativa. ㅡ Conseguiu conquistar meu coração.
ㅡ Você quem conquistou meu coração, girassol. ㅡ Declarei, tocando na região da sua cintura para puxá-la em minha direção. Flor aceitou em hesitar, ficando em meu corpo, circulando suas mãos em meu pescoço. ㅡ Esse seu jeito incrível e essa força que tem... Me atraiu. Eu tentei fugir de você, mas não consegui, porque tudo o que eu fazia acabava me puxando diretamente pra você.
ㅡ As... ㅡ Ela remexeu-se em cima de mim, fazendo-me estremecer sob ela, engolindo em seco.
ㅡ Eu quero tudo com você, girassol. Tudo. ㅡ Continuei, erguendo minha mão até sua nuca. ㅡ Você já está incluída em meus planos, saiba disso. Independente de qual seja sua decisão, eu vou te apoiar e sempre vou estar aqui pra você. Quero ser seu porto seguro, alguém que você possa confiar e se apoiar quando algo ruim aconteça. Quero saber de todos os seus detalhes. Quero ficar sabendo de todas as histórias das flores que você vende. Quero assistir todos os desenhos possíveis com você.
Florence abriu a boca em choque.
ㅡ Até todos os filmes da Barbie?
Soltei uma risada.
ㅡ Todos, amor. Todos que quiser. ㅡ Sorri para ela, deslizando minha mão para a sua nuca para beijá-la. Ver a Florence graciosamente sentada em meu colo, sorrindo com as covinhas à mostra, com seus olhos azuis brilhando e seus cabelos caindo em seus ombros fazia uma vontade irresistível de beijá-la surgir em meu peito. ㅡ Estou apaixonado por você, girassol. E... Quero que seja minha namorada.
ㅡ Eu já sou sua namorada, As. Você quem não sabia. ㅡ Flor abriu um sorriso travesso, o que me fez rir, antes de aproximar nossos rostos e iniciar um beijo. Aquilo não me surpreendia.
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Rebelde | Vol.3
RomanceAsafe estava completamente ansioso para suas férias de fim de ano, pronto para descansar depois do último ano exaustivo que enfrentou. Ainda indeciso sobre seus próximos passos no mundo acadêmico, tudo que o Asafe queria era descansar tranquilamente...