Música no topo do capítulo use fones para melhor experiência 📖🎧❤️
Evangeline fox
É incrível como aurora mudou Jimin e como se o velho Jimin que não queria ser pai não existisse alguns meses se passaram e aurora cresce ainda mais rápido.
Minha licença maternidade está acabando e semana que vem eu volto a trabalhar, Jimin não gostou nada da ideia ... mais eu não posso deixar minha carreira assim .Ele diz que não quer aurora crescendo com uma babá já que ele teve essa experiência . Porém contratei uma garota para me ajudar a cuidar da aurora quando eu estiver na empresa ainda não contei para ele mais dessa noite não passa.
[...]
— Amor como pode eu carreguei essa garota 9 meses e ela não gosta de mim como gosta de você ? Kk — digo o vendo brincar com a pequena aurora na sala .
— Ah para com isso Eva ela ama você ... — ele diz meio sarcástico .— Sei kkk agora ela já fica desperta quando está próximo o seu horário de chegar do trabalho ... —
— E por que minha princesinha é muito inteligente não é filha ?? — como ele mima a criança .
— Para quem não queria um bebê ... Não quero nem ver quando ela trouxer o primeiro namoradinho em casa kkk — digo sorrindo e Jimin encara minha alma julgando até minha última geração .
— Se liga Eva ... —
— Kkk ué você não era o garanhão ... espero que aurora não puxe isso de você kkk —
Ele tampa as orelhas de aurora e faz uma careta pra mim .
— Continua aí falando que hoje eu durmo de calça jeans ... — ele diz safado .
— E brincadeira amorzinho ... — me aproximo selando nossos lábios " aurora resmunga"
— Garota deixa de ser chata ... rsrs não posso mais beijar seu pai ? — ela me olha com a mesma cara que Jimin olha quando está bravo .
— Vamos pequena está na hora de você ir para cama . — ele diz subindo as escadas com a mesma no colo :
— Aí meu Deus kkk eu preciso de um vinho.... — murmuro indo até a cozinha .
[...]
Depois de alguns minutos Jimin desce com a babá eletrônica nas mãos .
— Dormi-o ? — Pergunto enquanto término de secar os últimos pratos do jantar .
— Dormi-o sim como um anjo ... — ele diz depositando um beijo caloroso em meus lábios.
— Hum ... já te disse que você fica super sexy de pai protetor ? — digo envolvendo meus braços em seus ombros .
— Já...disse sim ... — ele me pega no colo colocando no balcão da cozinha .
Em um movimento rápido ele leva sua mão até minha nuca me puxando para um beijo caloroso, e apertando minha cintura me puxando para mais perto de seu corpo .
— Gostosa ... — ele murmura em meu ouvido descendo seus beijos até meu pescoço .
Me fazendo jogar o troco para trás . O clima estava esquentado e eu dando glória que hoje ia conseguir tirar o atraso já que aurora está acostumando a dormir no nosso quarto agarrada a Jimin .
— Deita ... — ele empurra meu corpo devagar até que eu esteja completamente deitada no balcão .
Em um movimento rápido ele puxa meu mini shorts do pijama o tirando junto com a calcinha ... se posicionando no meio das minha pernas, sinto sua respiração quente e sua língua molhada me chupando .
— Ah ... que saudades ... digo gemendo manhosa . —
Os movimentos estavam cada vez mais precisos e eu quase chegando no meu orgasmo quando.
Barulho de choro *
— Ah não tá de brincadeira ... — digo vendo aurora na baba eletrônica esperneando no berço .
— Eu vou colocar ela para dormir de novo rapidinho amor ... — Jimin sai de minhas pernas subindo correndo as escadas .
— Eu preciso de uma babá ... — digo descendo do balcão e colocando minhas roupas .
[...]
Aurora chorou a noite toda até que Jimin não aguento e colocou ela para dormir entre nós e lá se vai mais uma noite sem sexo .
Dia seguinte ...
— Bom dia amor ... — digo amamentando aurora na cama .
— Bom dia aurora deu muito trabalho noite passada . — ele diz esfregando o rosto .
Olho para minha princesinha que está se deliciando no seu tete . Ela ama mamar no peito, Jimin começa a brincar com seus pezinhos e ela sorri .
— E uma puxa saco mesmo ... — digo revirando os olhos . - só sirvo para amamentar kk -
— A para com isso amor ... — Jimin murmura beijando minha testa e se levantando indo até o banheiro .
— Amor sei que já conversamos sobre isso mais ... hoje a babá vem fazer entrevista. — digo e Jimin fica em silêncio .
— Amor ... — o chamo e ele volta com a cara amarrada .
— Eva já te disse oque penso . —
— Amor eu volto semana que vem a trabalhar e aurora vai ficar bem, meu horário vai ser reduzido e alguns dias vou ficar de home office.
— Eva para que isso ? somos bilionários amor você não precisa trabalhar ... —
— Mais eu preciso amor é minha carreira, e isso vai fazer bem pra mim ... —
Ele fica em silêncio e pensa um pouco .
— Ok Eva se é assim que você quer ... faça a entrevista . —
— A garota é muito boa ela tem curso de enfermagem baba e já trabalhou em creches e escolinhas, amor vamos fazer dar certo tá bom as vezes precisamos de um momento só pra gente sair para tomar um vinho fazer amor nunca mais tivemos tempo para isso, nossas rapidinha não duram nem 30 minutos ! —
— Já entendi Evangeline ... — ele grita do banheiro .
Olho para aurora que me encara confusa .
— Você vai gostar da Ana filha ... —
Espero que estejam gostando deixe seu comentário e sua avaliação
⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
Essa fic está chegando ao fim amores !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedução 🔞
Fiksi PenggemarPark Jimin dessa vez como um Bilionário a procura de suas submissas . Cuidado ao assinar um contrato . Que não será desfeito. Sedução : Sedução é o ato de seduzir ou de ser seduzido, de fascinar, encantar. Pode ser vista como um jogo, no qual as pe...