POV SNAPE
Eu a afastei logo após o beijo esperando uma reação negativa da parte dela, mas não, ela me olhava com os olhinhos brilhando e ainda confusa.
- Me perdoe... Eu... - Mas que merda eu fiz.
Madeleine me surpreendeu quando abriu um sorriso faceiro pra mim.
- Eu confesso que você me deixou sem palavras - ela brincou.
Eu já não aguentava mais ter ela por perto e não poder tocar, abraçar, beijar, proteger como um companheiro. Ela se sentou novamente no sofá e falou
- Eu acho que preciso de uma dose de whisky.
Prontamente entreguei em suas mãos e ela virou de uma vez. Eu não pedi pra ela ir com calma, deixei ela no tempo dela. Conversa vai e conversa vem, descobri que aquele foi o seu 3 beijo. Notei pela sua insegurança mas ela aprende muito rápido as coisas. Eu empurrei toda a minha resignação pro fundo e pensei "Ela é maior de idade e logo irá se formar, não preciso sentir nojo de mim mesmo". Discutimos que aquilo que aconteceu mais cedo tinha a ver com Soraya, a tentativa de afogamento, porém o que não encaixava era: porque usou Snape como isca?
Decidimos reportar a Minerva no dia seguinte.
Madeleine se levantou para ir embora e eu me ofereci para levá-la até a sala comunal ali perto. Ela aceitou.
Antes de atravessarmos a porta, a puxei para lhe beijar novamente e esse beijo conseguiu ser ainda mais quente que o primeiro.
POV MADELEINE
Mal dormi aquela noite com medo de acordar e ver que tinha sido um sonho. O toque dele, o perfume dele, os braços ao meu redor me davam uma euforia que nunca tivera sentido antes. Eu tinha a sensação de estar queimando por dentro, desejando novamente ele. Meus pensamentos voltaram ao ocorrido, eu fiquei com medo, muito medo. O que eu, afinal, fiz para Soraya? Porque ela resolveu seguir esse lado sombrio? Já passava das 2 da manhã e esses pensamentos me atormentavam.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Mas que absurdo! - Minerva falou chocada - Não a deixarei sair sozinha jamais, Srta. Irei encaminhar isso diretamente ao Ministro da magia. Ontem fui reportada que Brown foi avistada, há cerca de uma semana no vilarejo bruxo de Ballycastle.
- Irlanda do Norte... - Snape disse entre os dentes.
Exatamente! Receio por sua vida - A diretora me olhou amorosa.
Depois da séria conversa com a Diretora me dirigi até a aula de herbologia. Navi estava empolgado com o seu namoro indo certo; apesar dele ser meu melhor amigo decidi não contar nada do que aconteceu no dia anterior. Eu tinha a cabeça viajando e por várias vezes tive desfoque de atenção, na qual fui alertada por Black.
- O que você tem, princesa? - Ele me perguntou na hora do almoço. Respondi que não era nada, que era apenas preocupações com o ano letivo.
Procurei por dois olhos olhos negros na mesa dos professores. Snape conversava algo com Minerva e não pude deixar de encará-los tentando ler seus lábios, em vão. Severo virou para mim de repente me fazendo ficar com vergonha, disfarcei e voltei minha atenção ao meu prato de comida.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O tempo passou tão rápido. Já estávamos em junho e eu me via com um livro no colo, lendo um capitulo interessante que dizia "A arte das poções: veneno e antídoto". Snape adentrou o seus aposentos e deu um sorrisinho ao me ver, ele estava em uma detenção com um grupo de Lufanos. coitados!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEUS OLHOS VIOLETA
FanfictionMundo Bruxo. Cenário pós-guerra. Severo Snape, que outrora fora chamado de traidor, hoje considerado inocente busca seguir a vida, agora como professor de DCAT em Hogwarts. Os dias se seguiam normalmente até o retorno de uma antiga aluna, seu karma...