JIMIN P.O.V.
Após o meu beijo com o Jungkook e todas as intensas sensações que ele nos trouxe, finalizamos o ósculo com alguns sorrisos e selinhos meio desajeitados.
Pouco tempo depois tivemos que voltar para a sala de aula e tivemos um período de cálculos. A professora fez com que duplas fossem formadas e me colocou como dupla do Jungkook, o que me deixou com um pequeno ardor nas bochechas, isso porque me fez lembrar que há alguns minutos eu estava embaixo de uma das árvores do pátio beijando o Jeon, e melhor, sendo correspondido pelo mesmo.
Estar com ele, beijando ele para ser mais específico, me fez sentir seguro. Em nenhum momento eu fiquei com medo ou inseguro do que estávamos fazendo.
Não sei o que ele faz ou que espécie de feitiço ele fez, mas ao lado dele eu sinto que estou seguro e que nada ao meu redor importa.
É como se nada pudesse me atingir enquanto estou com ele, ele me faz sentir assim, seguro. É como se ele fosse me proteger de qualquer coisa e eu sinto que posso confiar nele.
Acho que minha confiança nele começou a ficar mais forte quando ele não se importou com a minha Neuro Divergência. Ou foi ao perceber que ele não tenta mudar algo no meu comportamento, ou pelo simples fato que mesmo que ele saiba que se eu não gostar de algo, irei reagir da minha maneira.
Ou por que ele sempre tenta fazer com que os ambientes fiquem confortáveis e livres de barulhos para eu não ter que andar com os abafadores por muito tempo.
Mas também pode ser pelo fato de que ele confiou em mim, um dos “segredos” mais importantes de sua família, mesmo que na última vez em que ele decidiu se abrir para alguém que confiava, as coisas não tenham acabado bem.
Eu passei a aula de matemática efetuando os cálculos junto dele e pensando no que mais me fez ter confiança nele e agir da forma que agi hoje.
Umas duas vezes ele perguntou baixo apenas para que eu ouvisse se estava tudo bem e se eu estava me sentindo mal pelo beijo.
Eu apenas neguei e disse que estava tentando assimilar de onde tinha vindo tanta coragem para puxá-lo daquele jeito e o beijar.
— Eu não me importaria se repetisse o beijo, Ji. — Ele falou de repente.
Eu apenas sorri e neguei com a cabeça dizendo que estávamos em aula e isso poderia gerar uma advertência.
— Se a advertência for por beijar o menino mais lindo e fofo de Las Ensinas Korea, eu não me importaria nem um pouco. — terminou de falar enquanto mantinha um sorrisinho.
Eu chamei ele de idiota e terminei as lições rindo um pouco dele e vendo que o mesmo estava aparentemente bem, e que só estava fazendo graça para não pesar o clima entre nós.
Agora após o término das aulas ele me trouxe para a casa e estamos conversando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love between neurodivergences
Fanfiction[Em andamento] Onde Park Jimin se vê mudando de escola pela 5° vez em menos de 2 anos, isso tudo por sempre ser vítima de piadas e comentários maldosos sobre seus costumes um pouco diferentes, mas que para ele são totalmente normais como uma pessoa...