Treinta y seis

26 10 0
                                    

Tema: Você e ele se vendo pela primeira vez.

⭐️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⭐️

A festa de aniversário de Charles Leclerc estava a todo vapor. O apartamento de Charles em Mônaco estava iluminado de maneira elegante, com luzes suaves que criavam uma atmosfera acolhedora e moderna. As pessoas riam e conversavam animadamente enquanto as garrafas de champanhe eram abertas, brindes eram feitos e a música tocava ao fundo. A decoração era sofisticada, com velas e flores espalhadas por todos os cantos, e uma enorme mesa repleta de pratos de comida refinada que agradavam a todos os gostos.

Carlos Sainz, embora fosse um dos pilotos mais rápidos da F1, não costumava estar muito presente em festas sociais, mas como um bom amigo de Charles, ele não hesitou em comparecer ao evento para celebrar o aniversário de seu companheiro de equipe. Ele estava com um sorriso descontraído, usando uma camisa preta e uma calça jeans escura, sentindo-se confortável entre as pessoas que compartilhavam o mesmo universo de alta velocidade.

Enquanto se aproximava do bar para pegar uma bebida, Carlos percebeu uma mulher com um sorriso radiante, de vestido longo e elegante, sentada perto de uma mesa de aperitivos, conversando animadamente com Alexandra, a namorada de Charles. Ela tinha uma presença magnética, os cabelos castanhos e soltos caíam suavemente sobre os ombros e seu olhar estava focado em Alexandra, mas algo na forma como ela se movia e gesticulava chamou a atenção de Carlos.

Alexandra, percebendo a presença de Carlos, levantou a mão e o acenou.

— Carlos! — Ela exclamou com um sorriso, levantando-se da mesa e se aproximando dele. — Fico tão feliz que tenha vindo! Quero te apresentar alguém.

Carlos sorriu e, em seguida, seguiu Alexandra até onde a mulher estava sentada. Ela se virou para cumprimentá-los, e foi aí que ele viu seu rosto pela primeira vez de perto. O sorriso dela foi instantâneo, e os olhos castanhos brilharam com um toque de curiosidade e simpatia.

— Oi, Carlos, prazer em te conhecer! Sou Sn, a melhor amiga de Alexandra. — Ela estendeu a mão, seu toque era firme, mas suave, e Carlos sentiu uma sensação imediata de conexão.

— O prazer é meu, Sn. — Carlos sorriu, encantado pela energia dela, que parecia ser tão envolvente quanto seu sorriso. — Acho que já ouvi falar de você, mas nunca tivemos a chance de nos encontrar antes.

Sn sorriu de volta, e as palavras dela foram descontraídas, como se fossem velhos conhecidos.

— Ah, a fama do Carlos Sainz chegou até mim. — Ela brincou. — Parece que você tem uma habilidade especial nas corridas, mas hoje é dia de deixar a pista de lado, né?

Carlos riu, sentindo-se à vontade ao lado dela.

— Pode apostar! Embora, entre nós, eu sou muito mais competitivo do que gosto de admitir. Mas vou tentar relaxar hoje. — Ele disse, sorrindo de lado.

O clima entre eles estava leve, descontraído, como se o tempo que passaram conversando fosse apenas uma formalidade. As palavras fluíam sem esforço, e Carlos percebeu que estava totalmente absorvido na conversa com ela. Sn parecia ser o tipo de pessoa com quem ele se sentiria confortável em qualquer situação, e isso era algo raro.

Alexandra, que estava observando de longe, percebeu a química entre os dois e decidiu dar-lhes espaço.

— Acho que vou dar uma volta por aí, pessoal. Aproveitem a festa! — Alexandra sorriu e saiu, deixando Carlos e Sn sozinhos.

Carlos olhou para ela, e, com um sorriso descontraído, perguntou:

— Então, Sn, o que você faz além de ser amiga da Alexandra?

Ela riu, com os olhos brilhando, e respondeu:

— Bem, eu sou fotógrafa. Trabalho bastante em eventos de moda, algumas campanhas publicitárias e, de vez em quando, faço retratos de artistas. Não é nada muito glamouroso, mas eu gosto. E você, além das corridas?

Carlos pensou por um momento, sorrindo com a simplicidade de sua resposta.

— Bom, minha vida é corrida. Literalmente. — Ele disse, rindo de si mesmo. — Mas, quando estou em casa, eu gosto de assistir a filmes, jogar videogame e... Bom, descansar.

Sn deu uma risada suave, a conexão entre eles parecia crescer a cada palavra trocada. O ambiente da festa parecia ter desaparecido enquanto eles continuavam a conversar, alheios ao barulho ao redor.

— Eu nunca imaginaria que um piloto de Fórmula 1 fosse tão... relaxado. Achei que vocês passassem o tempo treinando ou correndo atrás de patrocínios. — Sn brincou.

Carlos deu de ombros, com um sorriso maroto.

— Bem, estamos sempre correndo. Mas é bom ter algo para relaxar de vez em quando. E, sinceramente, esse é o melhor momento do dia — estar longe da pressão e conversar com pessoas interessantes.

Sn o olhou com um sorriso. Ela estava genuinamente interessada nele, e isso fazia Carlos se sentir confortável de uma forma que ele não costumava em eventos como aquele.

A conversa continuava, e logo Carlos percebeu que o tempo tinha passado mais rápido do que ele imaginava. Ele observou o relógio e viu que já estava bem tarde.

— Acho que a festa está começando a desacelerar. — Carlos comentou, olhando em volta. — E, mesmo que eu esteja me divertindo, acho que vou dar uma escapada mais cedo. Mas antes que eu vá embora, eu gostaria de... te convidar para um café algum dia, se você estiver disposta. — Ele disse, com um sorriso tímido, mas genuíno.

Sn o olhou, surpresa, mas sorrindo suavemente.

— Eu adoraria. — Ela respondeu de imediato, sem hesitar. — E quem sabe podemos falar sobre as corridas e sobre arte. Acho que seria uma boa combinação.

Carlos sentiu uma onda de alívio e alegria. Ele não sabia por que, mas aquela simples conversa com ela já o fazia se sentir bem mais leve do que antes.

Antes de se despedirem, Carlos deu um leve beijo na bochecha de Sn.

— Bom, foi um prazer te conhecer, Sn. Vou adorar continuar essa conversa. — Ele disse com sinceridade, olhando nos olhos dela, e ela sorriu de volta.

— O prazer foi meu, Carlos. Espero que a gente se veja em breve.

E, enquanto Carlos se afastava, ele não pôde deixar de sentir que aquele encontro inesperado em Mônaco tinha sido mais significativo do que ele imaginava. Uma noite que começou como apenas mais uma festa de aniversário, mas que, sem que ele soubesse, estava prestes a marcar o início de algo mais.

𝟓𝟓 - 𝙞𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨  Onde histórias criam vida. Descubra agora