Avylon logo voltou para o lado de aemond,pois já avia se recuperado do parto,aemond ficou feliz em rever a esposa e seu filho,amor philippe como nunca,seu doce menino era como sua amada esposa,traços delicados como um pequeno anjo,parece que os 7 aviam atendido o seu pedido,e feito philippe ser idêntico a avylon.
O pequeno príncipe virou um ser amado por todos,helaena era a que mais passava tempo com avylon e com o bebê,avylon amava a presença da sobrinha,e via como philippe tbm gostava da tia.
Quando philippe completou 1 ano,foi uma grande comemoração,avylon ficou feliz em ver como aemond de dedicava como pai,e como philippe crecia rápido,avylon não pretendia o apresentar para alicent,sabia que sua irmã não era alguém mentalmente instável,e ela tinha medo que alicent pudesse tentar fazer algo contra philippe.
Avylon estava em seu quarto,organizando alguns buquês de flores que vinha recebendo de aemond,amava como ele sempre a entregava justamente Jacintos,eram as flores favoritas dela,e também porque a lembrava a cor dos olhos de aemond.
— Philippe querido,seu pai disse que te levaria hoje para voar em vhagar,certeza que não tem medo? — Avylon pergunta,se sentando ao lado do filho,escutando o filho resmungar um “não” — Hahah,ok meu menino corajoso,espere seu pai voltar aí poderão ir voar
O pequeno logo sorriu para a mãe,avylon deixou um beijo estalo na testa de philippe,seu filho tinha uma inocência muito pura,avylon queria manter aquela essência para sempre,mais sabia que o filho iria crescer e amadurecer.
A porta do quarto logo foi aberta,e aemond entrou no quarto,philippe se animou ao ver o pai e esticou os bracinhos em direção ele,aemond se aproximou do filho e o pegou no colo.
— Oi meu príncipe,está pronto para voar em vhagar?
— Ele está,estava ansioso para poder te ver e você levar ele para voarem
Aemond logo beijou a testa da esposa,saindo do quarto com philippe nós braços,avylon logo volto a se concentrar nass flores,avia pouco tempo que tinha descobrido que estava grávida,para avylon aquele bebê seria uma menina,algo que avylon avia achado estranho era que alicent avia ficado muito próxima dela naqueles últimos meses.
A porta logo foi aberta,avylon se virou apenas para encontrar sua irmã,alicent logo se aproxima dela,segurando uma xícara de chá em mãos.
— Beba isto — A hightower mais nova diz enquanto aproxima a xícara de avylon.
— Não precisa alicent,eu estou bem — Avylon disse enquanto afastava a xícara.
Avylon observou o chá,e notou que alicent sempre trazia o mesmo chá para ela,sempre dizia “isso vai ajudar você e o seu bebê” avylon logo lembrou dos chás abortivos,a mesma logo encarou a irmã com indignação.
— Estava me dando abortivos todo esse tempo? — Alicent logo entrou em choque com as palavras da irmã.
— A-avylon..
— Eu esperava isso de qualquer um,menos de você! — Avylon logo saiu do quarto,querendo ficar o mais longe o possível da irmã.
— Irmã espera! — Alicent logo foi atrás da mais velha,logo a parando próximo das escadarias — Avylon me escuta!
— Eu não quero te escutar alicent,você tá tentando matar a minha filha!
— Eu tenho meus motivos para fazer isso!
Ambas começaram a discutir,em um certo momento alicent segurou avylon pelos cotovelos e a sacudiu,mais ela não imagina que aquilo faria sua irmã cair da escadaria,logo se foi notado sangue sair do meio das pernas de avylon,um aborto.
— Não,não,não..Avylon! — Alicent logo correu em direção a irmã,que estava desacordada.
.
.
.
.
A dor era absurda,o sangue manchava as roupas brancas de avylon e os lençóis da cama,ela chorava de forma desolada,avia acabado de sofrer um aborto e perder sua filha,alicent tentou se aproximar da irmã,mais avylon recuou sem querer a aproximação da mais nova.— Minha bebê..a minha laena morreu.. — A voz chorosa de avylon trazia mais dor a alicent — isso é culpa sua alicent..você matou uma criança inocente!
— Me perdoa avylon..
— Vai embora!! Por sua culpa,eu pedi à minha filha,você não se preocupa como o seu filho tá?! Eu achava que aqueles benditos chás estavam me ajudando,e não matando a minha filha!
— Aemond não merece essa criança! — Alicent gritou causando um grande silêncio no quarto — eu estou livrando você e ele de um peso que seria essa criança!
— Isso é sério..? Primeiro você me obriga a casar com o meu sobrinho..e depois diz que ele não merece essa filha?! O maior desejo dele era ser pai,você acabou com o sonho! Com o sonho do seu próprio filho!!
Alicent ficou calada com as palavras da irmã,ela sabia que avylon nunca mais a perdoaria por causa daquilo,alicent estava caindo na própria desgraça.
Alicent apenas saiu do quarto antes que começasse a chorar na frente da irmã,avylon continuou a chorar com a dor da perda,sua menina não veria a luz do dia,e aemond nunca teria a chance de conhecer a filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐀𝐑 𝐀𝐔𝐍𝐓
FanfictionAvylon sempre fora muito amada por seu sobrinho,aemond,mesmo ela sendo uma mulher mais velha e sua tia,avylon nunca acreditará nas vezes que seu sobrinho dizia que se casaria com ela. - Eu não estou brincando tia,um dia me casarei com vc - Aemond di...