Sanji estava na cozinha da Sunny, o som da faca contra a tábua ecoava no ambiente silencioso. Ele cortava os legumes com tanta força que, a cada golpe, parecia que a madeira estava prestes a ceder.
"Maldito marimo," murmurou entre dentes, apertando a faca com os dedos que criava nós pela força.
Ele já havia pedido Zoro em casamento quatro vezes. Quatro! E todas as vezes, aquele maldito marimo ficava calado achando que era uma piada ou algum tipo de provocação.
"Idiota insensível," pensou Sanji, rangendo os dentes enquanto fatiava um tomate tão ferozmente que ele quase escorregou da tábua. "Será que ele realmente não percebe que estou falando sério? Ou ele só gosta de me torturar?"
O som de passos ecoou pelo corredor, e Sanji sabia exatamente quem era antes mesmo de Zoro aparecer na porta. O espadachim estava com sua habitual postura relaxada.
— Ei sombrancelha de ara-
O som do metal contra a madeira ecoou pela cozinha quando Sanji, sem pensar duas vezes, lançou a faca em direção à porta. Ela cravou na parede, a poucos centímetros da cabeça de Zoro. O espadachim congelou, os olhos arregalados, encarando a lâmina brilhante cravada na madeira bem ao lado de sua orelha.
— QUE PORRA FOI ESSA, SANJI?! — gritou Zoro ainda incrédulo, zoro ha para o loiro, que estava de braços cruzados, o rosto contorcido de raiva.
— Essa porra é minha paciência indo pro inferno, marimo! — Sanji respondeu, a voz carregada de fúria. Ele deu um passo em direção ao espadachim, a postura agressiva. — Você tem noção de como é frustrante namorar alguém tão idiota quanto você? Seu muro ambulante!
Zoro franziu o cenho, agora mais irritado do que assustado.
— E o que foi que eu fiz dessa vez loiro oxigenado?
Sanji bufou, os cabelos loiros caindo sobre os olhos enquanto ele se aproximava.
— Quatro vezes, Zoro! Eu te pedi em casamento QUATRO MALDITAS VEZES! E você? Você só fica calado como se fosse uma piada!
Zoro piscou, confuso.
— Espera, você tava falando sério?
Sanji arregalou os olhos indignado com a lerdeza de zoro
— Mas é claro que eu estava falando sério! Quem, em sã consciência, faz quatro pedidos de casamento como brincadeira, seu idiota?
Zoro parecia perdido, tentando processar as palavras de Sanji. Ele coçou a nuca, um leve rubor subindo por suas bochechas.
— Eu... pensei que era só você sendo dramático...
◇Flashback on◇
Primeiro pedido♡:
Eles estavam no banheiro da Sunny, a água quente caindo sobre os dois enquanto Sanji esfregava o cabelo de Zoro com cuidado. A espuma formava pequenas bolhas nos fios verdes, e o cozinheiro parecia estar especialmente calmo naquele dia.
— Seu cabelo é mesmo ridículo, sabia? — Sanji comentou, um sorriso nos lábios enquanto lavava os cabelos verdes.
— o ridículo que voce gosta — Zoro respondeu, relaxando sob o toque habilidoso.
Sanji soltou uma risada suave e, de repente, inclinou-se um pouco mais perto colocando a o queixo no ombro de zoro
— Marimo~ — ele sussurrou, a voz carregada de um tom brincalhão, mas com algo mais profundo escondido ali. — Eu te amo tanto... Case comigo.
Zoro abriu os olhos, pouco surpreso, e olhou para cima, vendo o sorriso suave no rosto de Sanji. Ele bufou brincalhão deu um leve tapa na mão dele.
— Não viaja, gado. Você sempre fala essas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marimo, Case Comigo?! (One Shot)
FanfictionSanji havia pedido Zoro em casamento quatro vezes. Quatro vezes que ele colocou o coração nas palavras, e quatro vezes que o espadachim, com sua típica lerdeza não entendeu. Então em um dia sanji perde a paciência e avisa a zoro da sua frustração de...