NAOMI DOBREV P.O.V
Abri os olhos lentamente ao ouvir o irritante barulho que saía do meu celular, me fazendo bufar. Franzindo o cenho, estiquei o braço e desliguei o despertador, que marcava 06h em ponto.
― Paul? ― Olhei em volta, confusa quando não o encontrei. ― Paul?
Apoiei minhas mãos no colchão macio e virei o corpo, encontrando um papel em cima de um dos travesseiros.
Ao relembrar que tinha pego no sono na sala durante o filme, me perguntei o que eu fazia deitada na cama do meu quarto, mas logo deixei aquele pensamento de lado quando deduzi que provavelmente Paul tinha me levado para a cama.
Estiquei o braço para pegar o pedaço de papel, avistando uma letra de forma da cor roxa meio torta, mas legível.
É o Paul.
Você acabou pegando no sono no meio do filme e te levei para a cama. Espero que não se incomode.
Dormi no sofá, já que não sabia o que você poderia achar se eu dormisse ao seu lado na cama. Acordei um pouco antes das 6h, então fui na minha casa tomar banho e trocar de roupa.
Espero que não se importe, mas peguei um pouco do seu danone na geladeira. Antes que você diga algo, cuidei da louça, o que demorou um pouco já que eu não sabia onde ficava as coisas.
Não se esqueça que hoje vamos conhecer os dois novos atores que entraram na série.
Adorei o momento que tivemos.
Beijos.
Um sorriso genuíno cresceu nos meus lábios antes que eu pudesse evitar.
Paul é incrível.
(...)
Durante o café da manhã, me encontrei com Nina, que contou todos os detalhes do pedido de namoro e do encontro que teve com Ian.
Ao lado de Nina, entramos no estúdio de gravação e encontramos o resto do elenco espalhado pelo set da pensão Salvatore. Junto deles estavam dois homens: um com o cabelo meio estranho e outro com o cabelo loiro.
O homem de cabelo loiro particularmente chamou a minha atenção. Ele conversava com o homem de cabelo estranho e às vezes sorria, deixando evidente suas covinhas.
Ele era lindo.
Muito lindo.
― Será que são os que vão interpretar Klaus e Elijah? ― Nina perguntou em um cochicho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐄𝐀𝐋 𝐋𝐈𝐅𝐄, paul wesley
Teen Fiction𝐑𝐄𝐀𝐋 𝐋𝐈𝐅𝐄 | Onde Paul Wesley e Naomi Dobrev se apaixonam durante as gravações de Diário de um Vampiro. • oc female x paul wesley. • atriz da personagem principal: nina dobrev. • não permito adaptações. ...