- Sinto muito Laura! - Adriana me olhou complacente e suspirei.
- Não sinta Adriana, eu não esperava algo entre nós! - menti. É claro que eu tive esperanças sobre nós quando ele me disse que me esperou por dois anos, que me queria na sua vida, eu e Helena. - eu sabia que ele era noivo e outra nós nunca daríamos certo.
- Porque diz isso? - Adriana enfiou a colher cheia de sorvete na boca.
- Sou uma simples secretária Adriana, o homem é bilionário, nunca trocaria uma médica bem sucedida e que parece uma modelo por mim. - levo a minha colher cheia de sorvete a boca.
- Nunca ouvi tanta besteira! - ela fala irritada mexendo a colher no ar.
- Romances assim entre um CEO bilionário e uma secretária pobre só acontecem em livros Adriana, na vida real, rico casa com rico, é a lógica das coisas! - observo a TV sem prestar atenção.
- Não senhora, há varios casos da vida real - ela me olhou séria - Olga e Rahul são uma prova! - dei risada da sua tentativa de me convencer.
- Ele não era rico quando os dois começaram a namorar querida! - aponto a colher para ela e Adriana arregala os olhos.
- Como assim? - ela sentou-se ereta e me fitou em choque.
- Rahul era um simples contratado em uma empresa de tecnologia quando conheceu Olga. Eles se conheceram pobres e conseguiram tudo o que tem hoje com muito esforço e noites insones. - conto a história que Rahul havia me contado quando ainda era o presidente. - Ele conheceu Olga na empresa onde trabalhava. Ele era auxiliar de escritório e ela era faxineira. Em um dia de jantar da empresa eles acabaram voltando juntos no taxi ja que moravam perto um do outro no subúrbio de Nova York. Eles começaram a sair, Olga engravidou de Suzan e eles se casaram. Rahul criou um App de segurança que rendeu uma boa grana, investiu e hoje tem essa empresa bilionária.
- Ual, pensei totalmente errado. Achei que fosse o tipo clichê de romance água com açúcar onde o bilionário se apaixona por uma brasileira e a persegue até conseguir tê-la. - Adriana volta a se encostar na cabeceira da cama. - caramba, que história.
- Só há esse tipo em livros, livros que nos fazem ter altas expectativas e sonhar com algo que nunca vai acontecer. - Murmuro sentindo meu coração comprimir.
- Não se preocupe querida, eu serei sua marida, e te farei feliz para sempre eu prometo. - Adriana sorri para mim e sorrio de volta agradecida por sua tentativa em me animar.
- Eu estava contando com isso.
Ficamos um tempo em silêncio. Nós estávamos deitadas em minha cama com Helena no meio. Adriana desmarcou seu compromisso com um cara afirmando que não me deixaria sozinha depois do episódio na casa de olha.
Tentei prestar atenção a TV que passava uma série sobre serial killer, Adriana era dessas que gostava de passar o tempo lendo suspenses e assistindo coisas sobre assassinato. Mas não conseguia sair da cena em que Saulo estava recebendo a notícia que ele queria tanto, ele seria pai da noiva, e agora os planos haviam mudado e nada aconteceria entre nós. Mesmo que ele insistisse na ideia eu jamais aceitaria ficari no meio da felicidade de alguém.
Depois que a cena da revelação da gravidez aconteceu, Saulo puxou Emília para dentro da casa. Eu não olhei para eles, não queria ver a felicidade estampada no rosto dos dois, eu desmoronaria com toda a certeza. Nossa deixa aconteceu assim que os dois sumiram então pegamos Helena e saímos de lá.
Olga manteve seu sorriso largo pra nós ao nos despedirmos nos fazendo prometer que em breve nos encontraríamos novamente. As irmãs de Saulo também vieram se despedir e nos fizeram prometer a mesma coisa. A tristeza de saber que provavelmente não nos encontraríamos nunca mais doeu meu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pequeno Milagre
RomanceHistória +18. Baixa reserva ovariana. Esse foi o diagnóstico que recebebi essa manhã em um exame ginecológico de rotina. Eu sou uma mulher, aparentemente saudável, com apenas 25 anos de idade, uma carreira promissora, uma vida de luxo e prazeres que...