ℋ𝒶𝓃𝓃𝒶𝒽 𝒦𝓌𝑒𝓃𝒾𝓀 𝒫𝒪𝒱 :
Não, não podia ser real, isso só podia ser um pesadelo do qual eu não consigo acordar.
Meu coração doia muito, por que tudo tinha que se voltar contra mim?. Bem que dizem que felicidade dura pouco.
Eu não deveria ter perdoado a Emily, não deveria mesmo. Eu sou uma tonta por ter acreditando nas desculpas dela.
Hannah-Ela nunca mais vai querer olhar na minha cara.-murmuro me levantando da minha cama.
Rhaily-Explica direito o que aconteceu. Mas primeiro você tem que acalmar, você está muito nervosa.-ela cruza os braços.
Hannah-Rio fraco enquanto passo minhas mãos sobre meu rosto.-eu briguei com a Ellie. Ela ficou brava quando viu a foto da Emily me beijando.-afirmo.
Ava-Mas não foi você que beijou ela?.
Hannah-Não!.-grito.
Ava-Ela levanta as mãos em rendição.-calma, eu só queria ter certeza.
Hannah-Desculpa, Ava, é que eu tô tão nervosa ao ponto de explodir.-bufo me sentando na cama.
Rhaily-Aí, Hannah.-ela mumurma se sentando ao meu lado.-você já tentou falar com ela?.
Hannah-Óbvio!, vocês não viram o papelão que eu passei hoje no pátio.-ponho as minhas mãos em meu rosto.-além de ter perdido a Ellie, eu perdi minha reputação.
Ava-Amiga, reputação nesse momento é o de menos, tenta falar com a Ellie só vocês duas, tipo, sem a universidade toda olhando.
Hannah-Respiro fundo desviando o olhar de ambas.-eu acho melhor dar um tempo para ela, se ela não atende minhas ligações, ela não vai querer nem olhar na minha cara.-digo baixo.
Ava-Ela se aproxima botando a sua mão em meu ombro.-mas você não tá errada, se foi a Emily que te beijou a culpa é dela.
Hannah-Acontece que a Ellie não acredita em mim.-volto com meu olhar a Ava.-alguém tirou a porcaria de uma foto bem na hora que ela me beijou.
Rhaily-Ela arqueia uma sobrancelha.-pera, pera, pera.. o que você disse?.
Hannah-Algum infelizmente tirou uma foto bem na hora que ela me beijou e mandou para a Ellie.-bufo.
Ava-Mas você sabe quem foi?, não viu ninguém perto na hora?.
Hannah-Quem me dera saber, e a única pessoa que tinha lá era eu e a Emily.-suspiro.
Rhaily-Que horror. Mas é bem estranho ter alguém lá bem na hora.
Hannah-Eu sei, eu sei, mas eu não quero pensar nisso agora.-bufo.
-
Por mim eu nem iria na faculdade hoje, mas no momento eu não estava em opção de escolha.
Eu não sei se ia aguentar ver a Ellie e não poder falar com ela, eu sinceramente não sei se iria aguentar esse silêncio e gelo entre nós.
Ava-Vocês fizeram o trabalho de artes da semana passada?.ela pergunta andando do meu lado.
Rhaily-Felizmente eu fiz, na verdade eu fiz hoje de manhã antes de vir.-ela bufa.
Hannah-Reviro os olhos.-eu tinha até me esquecido desse trabalho.
Ava-Sorte a sua que é para amanhã.-ela ri baixo.
Rhaily-Vish.-ela mumurma baixo parando de andar.
Eu e Ava paramos de andar e vamos com nosso olhar a Rhaily.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love is not always bad | Ellie Williams
Dla nastolatkówEllie Williams, uma adolescente de 19 anos, após ser expulsa de diversas faculdades da cidade por sempre arrumar briga, finalmente encontra uma nova faculdade para ela estudar, e no meio dessa faculdade ela acaba conhecendo Hannah Kwenik, uma adoles...