Na coletiva de imprensa, Emma estava impecável. Vestida com um elegante terno preto de corte preciso, cabelo preso em um coque suave, e um sorriso radiante, ela parecia estar no controle total. À medida que as perguntas começaram a surgir de todos os lados, Emma se manteve calma e serena, com uma postura que refletia sua posição como presidente e dona da Koch.
— "Sra. Koch, sabemos que a Koch tem se expandido cada vez mais. Quais são seus planos para o futuro da empresa?" — perguntou um jornalista.
Emma sorriu, com seus olhos brilhando ao falar de sua paixão pelo trabalho.
— "A Koch sempre teve o compromisso de inovar, e isso não vai mudar. Estamos em um momento de grandes transformações, e meu foco é garantir que continuemos a crescer, mas com um olho sempre no futuro, na sustentabilidade, e, claro, no bem-estar de todos os nossos colaboradores."
O jornalista assentiu, anotando enquanto uma repórter ao fundo levantava a mão.
— "Sra. Koch, sabemos que sua vida pessoal também tem sido um grande tema. Como você lida com a pressão de ser uma das mulheres mais poderosas no mundo dos negócios e ser mãe ao mesmo tempo?"
A pergunta fez Emma sorrir de forma mais doce. Ela passou um momento pensativo, como se a pergunta fosse um convite para compartilhar uma parte mais íntima de sua vida.
— "Bom, eu diria que o segredo é equilíbrio. Eu amo o que faço, e ser mãe de Lily tem sido o maior presente da minha vida. Mas, claro, eu tenho um grande parceiro ao meu lado. Rafe é meu apoio incondicional, e juntos, com a nossa pequena, encontramos um equilíbrio que funciona. Isso me dá forças para continuar a trabalhar tão intensamente quanto preciso."
O jornalista, claramente ciente da referência ao marido, sorriu.
— "Então, Rafe Cameron tem sido um grande apoio para você, tanto pessoal quanto profissionalmente?"
Emma soltou uma pequena risada, mas seus olhos brilharam ao mencionar o nome dele.
— "Rafe é incrível. Ele não apenas me apoia, mas me desafia a ser melhor. Ele é meu alicerce, e a maneira como ele é com Lily... não tenho palavras para descrever. Ele é o melhor pai que nossa filha poderia ter."
A sala ficou em silêncio por um momento, como se todos ali pudessem sentir a sinceridade nas palavras dela. Emma fez uma pausa, voltando a sua postura empresarial.
— "Claro, estamos aqui para falar sobre a Koch, mas minha família sempre será meu maior tesouro. Lily tem apenas três meses, e é incrível vê-la crescer e se transformar a cada dia. Eu sou grata por isso."
A repórter se inclinou para frente, curiosa.
— "Você sempre se manteve muito reservada sobre sua filha. Como está sendo a adaptação de ser mãe e presidente ao mesmo tempo?"
Emma sorriu, mais uma vez com os olhos suavemente brilhando ao pensar na filha.
— "A adaptação é uma jornada constante, e cada dia é um novo aprendizado. Mas, sinceramente, tudo se torna mais fácil quando você tem uma rede de apoio forte ao seu redor. Rafe e nossa equipe têm sido fundamentais nesse processo."
As perguntas continuaram, mas a conversa ficou leve e descontraída quando Emma começou a falar de sua família. Seus olhos sempre brilhavam mais quando mencionava Rafe e Lily, algo que demonstrava a importância que esses dois tinham em sua vida, acima de qualquer título ou conquista profissional.
Depois da coletiva, Emma se retirou para o seu escritório privado. Ela estava sentada à sua mesa, sentindo-se satisfeita com a forma como a coletiva havia ocorrido. Mas, enquanto ela passava os dedos pelo telefone, a tela brilhou e a mensagem de uma chamada apareceu: Miranda Cameron. O coração de Emma deu um salto. Ela hesitou por um momento, mas, com um suspiro, decidiu atender.
YOU ARE READING
Me and you - Emma Koch e Rafe Cameron
FanfictionOii!Autora aqui,a descrição da história está no capítulo Sinopse!Aproveitem a história ,espero que gostem