Capítulo 3.

1 1 0
                                    

[HORA DO SHOW]

Nunew se apressa para chegar na hora da abertura se veste rapidamente quando foi ver esqueceu do anel que zee deu a ele, fico sentando esperando a hora do show acontecer quando sentiu alguém inesperado o abraçar por trás e entregar o tal anel.

N: Hia o que está fazendo aqui meu amor. Você lembro de trazer meu anel.

Z: Que história é essa que tu tiro nosso anel e nunca mais lembro de por, posso saber?

N: Amor, depois a gente conversa baby. Vou entrar agora para fazer o show.

Nunew levanta vai na entrada ouvem as fãs gritarem pelo seu nome quando da um passo tropeça e cai no chão, os seguranças o ajudam ele a levanta mas não conseguem. Zee a situação e corre para ajudar o mesmo.

Z: Amor você está bem? Parece que teu pé está inchado, melhor cancela o show e volta para o quarto.

N: Eu consigo me apresenta (sente uma dor insuportável quando levanta mais vai com a cabeça erguida e começa a canta) BOA NOITE PESSOAL, vamos começar o show agora. Desculpem se demorei para me apresentar.

Começa o show nunew canta algumas músicas zee fica observando no canto do palco enquanto o mesmo começa a dança com seus bailarinos e sente uma dor no pé, cai na frente de todos e tenta levanta. Olho para hia pedindo ajuda e o mesmo pega ele no colo e volta para o camarim.

Produção resolve dar um aviso que nunew estava bem, mas iria atrasar um pouco para voltar a cantar, voltando todos no camarim.

Z: Teimoso, eu te disse que não era pra subir no palco e canta, não me ouve fica ali pensando em ter um sucesso grande que nem pensa em si mesmo.

N: Se é para me dar sermão peço que se retire, não vou dar ouvidos para um homem que não me apoia. Além do mais estou bem para continuar meu show, se não está feliz porque não terminamos e ponto final.

Z: É isso que tu pensa de mim nunew, faça o que quiser mas não vem chorando por causa que nós dois brigamos de novo e pedindo perdão (Saio bravo até a porta e sente alguém me abraçando por trás novamente) nunew já avisei.

N: Desculpa! Meu amor, meu bebê, minha vida... por favor nao vai embora, quero que fique comigo até acabar esse show por favor hia.

Z: Tem certeza que quer continua a fazer esse show mesmo com o pé assim? Eu vou direito ou você está se redendo por acaso da nossa briga.

N: E-Eu consigo, fica tranquilo amor da minha vida... e sobre o que eu falei é verdade tabom.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 5 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Cutie pie - love and passion - PARTE 2Onde histórias criam vida. Descubra agora