😶

103 26 103
                                    

● me avisem se houverem erros,paciência os próximos capítulos prometem e eu estou tentando ao máximo desenvolver bem as duas garotas.

●Não sejam leitores fantasmas ,é bem desanimador não obter resultados,e desculpa pela demora,as coisas estão meio corridas,mas logo tudo se ajeita, se Deus quiser.

....................................................................

Voltei para o meu novo covil/ dormitório onde estou confinada até que possa me livrar deste mundo cor de rosa. Adentro o local fechando a porta logo em seguida,o cachorro de pelôs escuros corre ,pulando em minha cama parecendo já estar se familiarizando com o novo "lar" ,coloco minha jaqueta pendurada ao lado direito da porta e vou andando pelo quarto até ficar de frente para o meu armário ,o abro e então me olho no reflexo de espelho que fica alojado em seu interior,apenas para constatar que continuo impecável assim como vim ao mundo.

Me viro em direção ao banheiro assim que ouço a maçaneta da porta de madeira ser girada,revelando assim uma garota loira com uma blusa que não me impressiona ser quase o dobro de seu tamanho . Ela está com um coque frouxo em seus cabelos dourados e um shorts pequeno que mal cobria suas pernas.

-"Ia até estranhar ,mas aí lembrei que é final de semana e por isso você resolveu tomar banho"- alfinetei fazendo-a revirar os olhos em tédio.

-"Não acredito que vou ter de dividir o meu quarto com outro psicopata,sério Red....ele tá me olhando estranho,esse cão é endiabrado....e se ele resolver me atacar no meio da noite!?"- resmungou a de cabelos loiros,olhando para o cachorro com os olhos semicerrados,o animal mordia uma das almofadas com extrema voracidade,fitando a filha do Coelho branco, como se imaginasse ser a jovem entre suas presas.

-"Bom se ele fizer isso ,por favor trate de não me acordar ,ok?"- a de cabelos vermelhos riu ironicamente, para ela tudo aquilo não passava de paranoias ou até drama da parte da amiga.

-"Não vai fazer nada não é garoto?"- Red acariciou os pelôs do cachorro e então sorriu ladino. -"Chloe parece ter se dado bem com ele"- comentou ela.

Naomy estava virada ajeitando seus lençóis sobe a cama. E então logo pude ouvir um riso sem humor escapar de seus lábios. -"Então dá esse demônio pra ela,eu é que não vou pregar os olhos sabendo que tem outro maluco do meu lado!"- alfinetou a loira .

-"Vou tomar meu banho,deixarei vocês a sós para que possam se resolver melhor"- Red falou com um sorriso travesso em seus lábios adentrando o banheiro do quarto. Logo ouviu-se o barulho do baque de um corpo colidindo contra a madeira da porta,tratava-se da loira que estava afoita em questão de ficar com aquele cachorro,cujo qual lhe deu "boas" lembranças de sua infância,desde a vez que perseguiu a loira numa noite durante uma brincadeira de esconde-esconde, até a vez que estreçalhou seu bichinho de pelúcia preferido.

-"Cachorrinho bonzinho....cachorrinho bonzinho .....não pode morder tá....!? ...podemos ser amiguinhos....é...er..."-A loira tremia ao se virar e encontrar com o animal de olhos fixos nela enquanto mastigava mais um dos travesseiros .

Quando o cão desceu da cama de lençóis vermelhos e começou a andar devagar pelo quarto,Naomy sentiu seus ossos tremerem por dentro da carne e seu coração pular mais que coelho em fuga,sua respiração ficando levemente alterada a medida que as patas do animal traçavam seu caminho.-"Tá legal....er...amigo...pode ser uma palavra muito forte....que tal...pessoa que você não quer morder!? Hum......"- questionou a loira olhando para o cachorro.

Os batimentos ficando cada vez mais acelerados,a respiração pesada e seus olhos se fechando aos poucos com medo do que estava por vir. A loira estava sentada no chão,encostada na porta até que a mesma foi aberta e Naomy caiu no chão, seus olhos se abriram e ela se deparou com a garota de madeichas vermelhas, que a olhava com dúvida e uma ligeira feição tediosa.

 Quantos espinhos terei de enfrentar para escrever o meu felizes para sempre?Onde histórias criam vida. Descubra agora