| Lakewood, Colorado
21 de Dezembro, 2021
Às 01h34.ㅗ
ㅡ Você percebeu o frio que está fazendo? ㅡ Reclamei, terminando de pôr minhas botas. Naquela tarde, eu já estava devidamente pronta para meu segundo encontro oficial com o As. ㅡ É claro que não vou usar vestido!
Ottis choramingou enquanto segurava o belo vestido verde. Era um vestido verde no tom mais escuro, com alças finas caindo até abaixo dos meus joelhos. Era lindo, mas não apropriado para o inverno.
ㅡ Por quê? Ele é tão lindo... ㅡ Cantarolou, balançando o vestido entre as mãos.
Soltei um resmungo, terminando de amarrar as botas em meus pés. Para sair naquele tempo congelante, optei por uma calça leggin preta, optando por uma blusa mais quente e pondo um casaco grosso da cor escura. E claro que não poderia faltar a touca, em cima dos meus fios escuros tão sedosos naquele dia.
ㅡ Está nevando, Ottis. ㅡ Pontuei, revirando meus olhos e me dirigindo para a frente do espelho. Sorri, observando meu reflexo. Eu estava realmente linda. ㅡ Não quero morrer congelada.
ㅡ Se isso acontecer terá os braços fortes do As para esquentá-la ㅡ Murmurou com tom de deboche, o que me fez olhá-lo com sarcasmo, vendo ele erguer os braços em seguida. ㅡ Não está mais aqui quem falou.
Resmungou, por fim saindo do quarto em seguida.
ㅡ Ei... ㅡ Meu estômago se encheu de borboletas quando notei o As entrando no quarto. Estava tão agasalhado quanto eu, porém, nada parecia tirar aquele brilho que tinha. ㅡ Você está linda, girassol.
ㅡ Você também está lindo. ㅡ Passei meus braços por cima dos seus ombros quando me aproximei, dando-lhe um selinho casto. ㅡ Já decidiu onde vai me levar?
ㅡ Ao Colorado Mills.
Juntei minhas sobrancelhas.
ㅡ O que é isso?
ㅡ É um shopping. Primo Wiley disse que nessa época eles decoram para o Natal, enchendo de brinquedos e essas coisas. Tem até o Papai Noel. ㅡ Explicou, passando seu braço em volta da minha cintura. Eu nunca ia me cansar de derreter-me por completo quando ele fazia isso. ㅡ Acho que você vai gostar.
Concordei, entrelaçando nossos dedos antes de puxá-lo para fora do quarto. Não fazia ideia do que esperar desse shopping, mas eu estava ansiosa para passar o resto daquele dia ao lado do As.
... ... ...
ㅡ Meu Deus, eu odeio isso. ㅡ As resmungou, subindo e descendo no ritmo lento do carrossel, enquanto eu gargalhava alto ao seu lado. Era uma cena engraçada de se ver. As segurava fortemente o cavalo em sua frente, com a expressão de assustado transformando seu semblante. ㅡ Pelo amor de Deus, vamos sair!
Gargalhei mais uma vez, segurando o sorvete em minhas mãos com tranquilidade.
O Wiley teve razão quando disse que aquele shopping estava inteiramente decorado para o Natal. Haviam pisca-piscas para todos os lados, um imenso tapete vermelho com uma árvore central iluminada e decorada. Renas de brinquedos com duendes, trenós, bonecos de neve e até mesmo o bom velhinho estava ali. Tinha uma fila de crianças para tirar fotos com ele e fazendo seus pedidos.
Naquele momento, senti uma saudade imensa dos meus pais e dos meus irmãos. Ser o primeiro feriado longe deles só me fazia lembrar da proposta do As. Morar em Nova Iorque seria como reduzir os dias juntos, às noites de filmes e guloseimas, iria reduzir meus dias com os gêmeos. Ross e Vicente estavam crescendo, começando aquela época de pré-adolescência, e presenciar aquilo de longe fazia meu peito se apertar. E, bom meus pais, é claro.
Meus pais são importantes para mim. Testemunhar o amor deles e a luta que tiveram para criar quatros filhos só fazia o desejo de orgulhá-los crescer. Eu sonho em ser uma grande administradora como meu pai, pois foi com ele que aprendi como gerenciar uma loja e fazê-la render. Eu sonhava em ser uma mulher forte e mãe igual a minha, pois foi com ela que aprendi que o amor salva tudo. O amor é a chave para ter uma vida feliz.
ㅡ Girassol? ㅡ Voltei a mim quando notei o As me chamando com uma expressão preocupada, percebendo que eu estava parada sem dizer uma palavra há alguns belos minutos. ㅡ Está tudo bem?
Olhá-lo fazia uma certeza me encontrar. O As entrou na minha vida tão de repente, mas foi capaz de transformá-la em algo melhor. E me fez perceber que eu era capaz de encontrar o amor, assim como meus pais. Porque é exatamente isso que o As significa pra mim. O amor.
ㅡ Está tudo bem, As. ㅡ Afirmei, dando um passo a frente. Engoli em seco, sentindo que eu já estava pronta para dizer aquelas palavras com tanto significado. Saber dos meus sentimentos verdadeiros pelo As só me deu a certeza que eu seria capaz de tudo por ele. ㅡ Na verdade...
O mesmo me interrompeu.
ㅡ Eu tenho uma surpresa pra você.
Toda aquela coragem pareceu se esvair quando ele abriu um sorriso travesso.
ㅡ Surpresa?
ㅡ Sim, mas só vou poder mostrá-la quando escolher qualquer coisa para você aqui do shopping. ㅡ Sua mão tocou minha cintura enquanto ele me arrastava, ao mesmo tempo que eu o observava com atenção. Ele estava feliz. Eu podia sentir isso. ㅡ Olhe todas as lojas que desejar.
ㅡ Qualquer coisa?
ㅡ Sim, girassol. Dar-lhe as flores e o urso foi um bônus, porque ainda sinto que falta conhecer uma parte sua para presenteá-la de verdade. ㅡ Justificou, aparentando estar envergonhado ao dizer aquelas palavras. ㅡ Então... Escolha qualquer presente. Nomeie como presente de Natal.
ㅡ As...
Ele deixou um beijo na minha testa.
ㅡ Meu presente é estar com você, Asafe. ㅡ Deslizei minha mão pelo seu peitoral, tocando na região do seu coração, engolindo em seco ao sentir a quentura de sua pele. Eu queria agarrá-lo, beijá-lo loucamente como nunca, mas sabia que perderia o controle se o fizesse. ㅡ Poder fazer parte de sua vida e ficar do seu lado é o melhor presente que poderia me dar.
Por fim, ele sorriu.
ㅡ Mas... ㅡ Dei um passo para atrás quando me afastei, unindo nossas mãos. Meu ato arrancou uma risada graciosa dos belos lábios dela. ㅡ Primeiro, quero tirar uma foto com o Papai Noel, tirar cópias e modurá-la. Quero levar uma foto nossa para casa quando for.
As fez menção em abri a boca para me responder, entretanto, fui rápida em tocar em seus lábios com o dedo indicador interrompendo-o.
ㅡ Nada de justificativas, Asafe, me siga. ㅡ Lancei um olhar mortal para ele, que sorriu e balançou a cabeça, ficando em silêncio e me permitindo puxá-lo até a fila da foto.
Seja lá em que momento a coragem volte a se reunir dentro de mim, eu estaria pronta para me declarar. Afinal, tenho plena certeza que o As sente o mesmo por mim e que não vai demorar para ele por fim falar.
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Rebelde | Vol.3
RomanceAsafe estava completamente ansioso para suas férias de fim de ano, pronto para descansar depois do último ano exaustivo que enfrentou. Ainda indeciso sobre seus próximos passos no mundo acadêmico, tudo que o Asafe queria era descansar tranquilamente...