19

197 23 5
                                    

Vejo meu telefone tocar pela quinta vez, enquanto fico parada apenas pensando sobre como vou dar a notícia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vejo meu telefone tocar pela quinta vez, enquanto fico parada apenas pensando sobre como vou dar a notícia.

— Margarida, se você não atender esse telefone logo ele vai achar que aconteceu alguma coisa. — diz Charles pousando sua mão em meu ombro.

— E aconteceu mesmo! Eu estou grávida. — digo soltando uma risada de nervosismo — Sério, ele vai surtar.

— Você só vai saber quando contar para ele e agora atende esse telefone.

Fecho os meus olhos e crio coragem para atender.

Começo a conversar com meu pai, sempre tentando encontrar assuntos aleatórios para prolongar a bendita conversa.

Charles estava na minha frente apenas me observando ja que falávamos em português.

— Minha filha você tem algo para me dizer?

Percebo a mudança no tom de voz, imagino que ele está bem sério neste momento.

Era sobre isso que queria conversar com o senhor, mas precisa prometer que não vai surtar. — com a voz falhando tento dar a notícia. — O senhor lembra que há um mês atrás me perguntou sobre o piloto da Ferrari.

— Sim, o piloto que você me disse que era apenas seu amigo? — pergunta em um tom acusatório. — Chiara, me mostraram uma foto de vocês dois juntos! Sabe que eu odeio quando mente filha.

— Pai.. — tento explicar a situação e falho miseravelmente, ele volta a falar sem escutar o que tenho a dizer.

Só para você ficar sabendo eu não aprovo esse relacionamento, você é muito nova para namorar e ele é um safado minha filha, você é muito ingênua para isso, ele só quer tirar a sua virtude minha filha! — diz tagarelando nervoso — E não irei permitir que isso aconteça.

Minha virtude pai? Pelo amor de Deus! O senhor acha que tenho que idade?  — começo a aumentar o tom de voz com a situação.

Margarida, escuta seu pai, esse rapaz tem um histórico horrível com mulheres ele é apenas um canalha querendo se aproveitar de uma jovem linda e pura como você, preserva sua virtude minha filha e saiba que eu não vou admitir que você se relacione com esse piloto.

Pai, por favor me escuta, eu estou surtando e preciso que seja compreensivo, infelizmente sobre a virtude isso já se foi a muito tempo!

— Minha filha, não quero ouvir isso pelo amor de Deus!. — diz suspirando — Estou decepcionado Chiara, achei que você se guardaria para o casamento.

Baby Leclerc | Charles Leclerc Onde histórias criam vida. Descubra agora