Victoria e Heriberto pra vocês!!
SenhoraBernalFerrer
💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕Finalmente parecia que tudo estava em seu devido lugar e Victoria enfim havia decidido o que o seu coração no fundo já tanto desejava, ficar ao lado de Heriberto.
Ela entendeu que estava na hora de recomeçar a sua vida ao lado de alguém que realmente valesse a pena acordar todos os dias e que, sobretudo a fizesse se sentir amada como Osvaldo de alguns anos para cá não a estava fazendo sentir. Nessa noite saiu com Heriberto para uma festa e no fim se entregou a ele com amor, com paixão e com a certeza de que estava agindo certo e não iria se arrepender depois.
Tudo estava caminhando muito bem na vida da família Sandoval e uma das coisas mais importantes, era que Victoria tinha encontrado a sua filha María e agora se entendia com ela, estavam as duas se conhecendo melhor e tentando recuperar todo o tempo em que não estiveram juntas com um amor de mãe e filha. Heriberto nesse meio tempo ajeitava sua vida a conciliando entre o seu trabalho no hospital e o romance com Victoria, ele a amava muito e já formava muitos planos de um futuro bonito ao lado dela, queria se casar, morar junto e quem sabe ser pai, esse era um dos seus maiores desejos ao lado dela, porém nunca tinha conversado sobre isso porque não queria parecer apressado ou coisa do tipo, iria esperar a hora certa para falar com mais calma depois.
María Desamparada e Maximiliano Sandoval também estavam juntos e felizes, viviam um amor pleno de cumplicidade e carinho e estava na hora de unirem-se para sempre. Chegou o dia do casamento e já esperavam pelos noivos na igreja todos os familiares e amigos mais próximos do casal, estavam próximos ao altar Victoria e Heriberto e ao lado os padrinhos Antonieta e Pepino que não parava de sorrir todo alegre com seus trejeitos.
A cerimonia começou linda e emocionante, quase todos ali presentes choravam, e o então padre Juan Pablo estava feliz em casar sua filha com um rapaz bom e honesto, Victoria agora se sentia completa ao lado dos filhos e de seu amor, Heriberto era um sonho de homem com ela, era doce, carinhoso, gentil, companheiro de todas as horas e só sabia amá-la, desde a primeira noite deles era puro amor e cuidado com ela, mas também sabia ser quente e entre quatro paredes ele a fazia tocar o céu.
Houve o incidente com aquela mulher maluca que do nada entrou na igreja querendo matar a María mas logo tudo se acalmou e o padre continuou com as bênçãos aos noivos com calma, enquanto isso, Victoria e Heriberto conversavam abraçados.
VICK: Eu estou tão feliz, Heriberto!
Sorria olhando pra ele com os olhos brilhando de alegria.
HERI: Você merece toda essa felicidade e muito mais, meu amor.
VICK: Eles formam um casal lindo! Encontraram uma pareja perfeita, assim como eu encontrei o meu.
Heriberto sorriu sedutor pra ela, o coração disparado.
HERI: Que bom saber disso Victoria, você não imagina o quanto eu te amo!
Deu um beijinho nela sorvendo de sua boca com loucura.
VICK: Só não me ama mais do que eu amo você! Obrigada por estar sempre ao meu lado meu amor, eu nunca imaginei que poderia voltar a amar assim, tão forte como nunca amei ninguém antes.
HERI: Humm... desde que eu te vi pela primeira vez aquela noite quando fui a sua casa para conversar sobre Fer e olhei em seus olhos, eu tive a sensação de já te conhecer a muito tempo, é algo que até hoje se você me perguntar como, eu não sei explicar. Se existe mesmo amor a primeira vista, então foi o que aconteceu comigo, Victoria!