⋆ ˚。𖦹 ⋆。°✩✮ ⋆ ˚。𖦹 ⋆。°✩✮ ⋆ ˚。𖦹 ⋆。°✩✮ ⋆ ˚。
Eu estava com minha vó na sala vendo tv enquanto ela costurava alguma boneca de pano, minha vó sempre me ensinou a costurar e estava sempre fazendo bonecas de pano para mim quando era mais nova, quando eu cresci ela decidiu começar a vender e doar para crianças que não tinham condições para comprar.
Minha vó sempre me ensinou a ajudar quem precisa e ser gentil, o oposto que minha tia ensinava à mim.
Minha vó não apoiava essa coisa da minha tia me ensinar a ser violenta desde pequena é então ela me trouxe para morar com ela.
Estava procurando um canal interessante ate meu celular apitar mostrando na tela uma mensagem de tory.
Peguei o celular e abri a conversa lendo as mensagens enviadas pela mesma.
Hesitei por um momento mas resolvi aceitar o convite.
Desde o fim do cobra kai eu não havia mais saído ou falado com o pessoal, apenas com tory.
Me levantei em um pulo e me virei para minha vó para avisar lá que iria sair.
— Vó, irei sair com o pessoal, não irei voltar tarde — falei enquanto ia em direção as escadas.
— Que bom que está falando com seus amigos Charlotte, eles são bem legais tirando aquele seu ex namorado — minha vó fala enquanto costurava uma boneca.
Ao ouvir minha vó lembrei que ao ir a lanchonete falcão estaria lá.
Eu não falava com o garoto desde quando terminamos depois dele quebrar o braço do demitri.
Eu não gostava muito dele mas quebrar o braço do melhor amigo ja era demais.
Voltei a realidade e subi as escada correndo por está atrasada, como sempre.
Entrei em meu quarto e procurei uma roupa bonita mas confortável em meu closet.
Optei por uma saia é um cropped ambos brancos e um tênis nike branco.
Arrumei meu cabelo mas o deixando o mais simples possível e peguei minhas chaves saindo do quarto é descendo as escadas correndo.
Sai pela porta após me despedir da minha vó e entrei em meu carro logo o ligando e indo em direção a lanchonete.
☆
Após longos minutos avistei a lanchonete, estacionei em uma vaga livre e fui em direção a porta onde estava tory inquieta cansada de esperar.
Quando ela me ver vai ate mim me mando um abraço inesperado mas que logo foi retribuído.
— Pensava que não iria vim mais — tory diz se separando do abraço.
— Eu demorei um pouco para me arrumar.
— Todos estão la esperando ansiosos para saber se realmente você veio, principalmente o falcão. — tory diz me guiando para dentro da lanchonete
— sei que não estão se falando mas tenta ser gentil com ele, ele sente saudades de você char. —tory fala me olhando antes de se aproximar da mesa.
— posso tentar mas não garanto nada nichols. — digo colocando um sorriso no rosto ao me aproximar da mesa e todos virem eu e tory chegando.
Miguel se levantou e logo me deu um abraço.
— Que saudade Charlotte, eu estava com saudades da minha melhor amiga sabia? — miguel diz me soltando
— Eu tambem estava Hermano — digo rindo de leve.
Me sento na mesa e começo a conversar com todos, eu sentia o olhar de falcão e Samantha sobre mim mas fingia não está desconfortável com isso.
Samantha não gostava de mim e nem confiava, eu ate entendo ela, pois eu sempre fiz questão de provocar ela.
Passamos um tempo ali conversando e rindo de alguma besteira que robby ou demitri falava.
Era bom estar todos juntos novamente e sem karatê para atrapalhar.
☆
Ja se passava das 19h quando eu estava indo em direção ao meu carro para ir embora.
Não queria preocupar minha vó chegando tarde e decidi ir.
Escutei passos lentos vindo em minha direção então me virei rapidamente entrando em posição de luta ate perceber que era apenas falcão.
— ah, é você, oque você quer? — resmunguei cruzando os braços logo encarando o garoto.
— Olha eu so queria pedir desculpas por tudo, por ser idiota, por quebrar o braço do demitri e tals... eu so queria voltar a ser como era antes — ele fala enquanto encara o chão.
— Eu ate aceito suas desculpas eli mas eu não consigo te amar igual antes, se quiser podemos ser apenas amigos, igual eramos no começo sabe? — disse enquanto olhava para o garoto.
— Eu entendo, mas eu nunca irei desistir de ter você novamente Charlotte, saiba que eu ainda te amo. — o garoto disse é logo se virou indo em direção da sua moto.
Fiquei parada por alguns minutos até voltar a realidade e entrar em meu carro indo em direção para casa.
☆
Chegando na residência abri a porta e tirei meu tênis o deixando ao lado da entrada e subi para meu quarto exausta da noite que foi divertida com meus amigos.
Me joguei na cama e fiquei encarando o teto pensando em várias coisas ao mesmo tempo.
Mas uma estava me perturbando a tempos.
E se eu voltar para a coreia?
Eu sentia saudades de treinar com a tia kim e minhas manhãs divertidas com kwon,fazia anos que eu não o via, estava com saudades daquele idiota.
Eu prometi a ele que voltaria e estava considerando essa opção de voltar logo.
Após um tempo cai no sono ainda pensando sobre o assunto.
Eu estava destinada a voltar, minha vó querendo ou não.
⋆ ˚。𖦹 ⋆。°✩✮ ⋆ ˚。𖦹 ⋆。°✩✮ ⋆ ˚。𖦹 ⋆。°✩✮ ⋆ ˚。
OIII AMORES, depois de um longo tempo eu consegui terminar o primeiro capítulo, eu acho q é a primeira fanfic que eu estou tendo realmente criatividade, ate pq se trata da minha série fav.
Desculpem se tiver erros ortográficos, fiz o restante na pressa:(
Palavras: 944
Votem e comentem sobre o cap!♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐎𝐈𝐒𝐎𝐍 𝐆𝐈𝐑𝐋, 𝑪𝒐𝒃𝒓𝒂 𝑲𝒂𝒊
Fanfiction-Uma amizade de infância inseparável que se tornará algo além disso, mas eles ainda não sabem.- 𝐅𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝𝐬 𝐭𝐨 𝐥𝐨𝐯𝐞𝐫