6° Capítulo

39 15 2
                                    

~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~

  Duas semanas passaram, e além de apresentar o trabalho escolar com meus colegas de grupo, ainda fui zoada pela minha segunda melhor amiga que me fez pergunta para responder na frente de todos. Ainda bem que sabia a resposta, pena que eu não poderia devolver na mesma moeda para Jisoo pois ela claramente sabia responder qualquer dúvida. Mas escondi o celular dela durante quase todo intervalo, a vendo desesperada para responder sua amiguinha que ficaria no vácuo. 

- Me devolve, Jennie!

- Você queria me humilhar na frente de todos.

- Era brincadeira, cara. Sabia que você conseguiria responder correto.

- Mesmo assim. 

- Me desculpa?

- Hum. Isso é raro.—Sorri vitoriosa. — Nunca pediu desculpa para mim.

- Me devolve logo essa merda, Jennie.

- Ai, ignorante. Tudo isso por causa dessa garota?

- Por favor, Jennie, me dê meu celular.

- Não, agora quero aproveitar o intervalo com você.

   Ela respirou fundo, cruzando os braços.

- Só me deixe avisar para ela, tá? 

- Nossa. Você apaixonou mesmo.

- Nada a ver. Vai, anda logo.

  Revirei os olhos, indo em direção à sala. Ela me seguiu.

- Deixei na mochila do Jimin.

- Você é uma praga igual a Lalisa. Nossa.

- Ela é um anjo. Estamos tão bem, sabe? Tinha ficado com medo, mas está tudo bem e ela consegue todos os dias me fazer se sentir segura. 

- Legal.

- E você? Como está?

- Em pé. Está cega?

- Depois eu sou a praga, né? —Ela deu de ombros. — Quero saber como estão as coisas entre seus pais. Você só me contou que eles brigaram após sua mãe descobrir.

- Eu odeio os adultos, Jennie. Não quero falar sobre.

 Entramos na sala, ela foi direto na mochila do Jimin para buscar seu celular. Fazia uma semana que Jisoo enfrentou o pai ao contar que sabia sobre o caso dele com a amante, ele disse para ela não se intrometer nesse assunto e que conversaria com a esposa, mas dois dias passaram e nada de contar, por isso mesmo Jisoo fez o favor de confessar o erro do pai. Sei que aconteceu uma discussão, mas minha amiga não quis contar o restante. Agora ela está meio distante de todos, até de mim, e prefere seu celular como refúgio.

 A observei sentar na mesa do nosso amigo, já mexendo no aparelho que tinha a capinha da Hello Kitty.

- Está chateada comigo, Chu? Desculpa esconder seu celular. —Digo sincera.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 5 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Best Part {Jenlisa}Onde histórias criam vida. Descubra agora