#3

3 1 0
                                    

𝑒𝑣𝑒𝑟𝑦𝑡ℎ𝑖𝑛𝑔'𝑠 𝑔𝑜𝑛𝑛𝑎 𝑏𝑒 𝑎𝑙𝑟𝑖𝑔ℎ𝑡...
                                                                   - 𝐸𝑚𝑖𝑛𝑒𝑚

     "𝑬𝒔𝒔𝒆𝒔 𝒅𝒐𝒊𝒔 𝒕𝒆𝒎 𝒂𝒍𝒈𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒏𝒂̃𝒐 𝒄𝒐𝒏𝒔𝒊𝒈𝒐 𝒆𝒙𝒑𝒍𝒊𝒄𝒂𝒓. "

[Nome] pov:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


[Nome] pov:

Acordo com o despertador me acordando indicando que era 5:30 da manhã, vou para o banheiro e faço minha higiene pessoal, aproveito e tomo um curto banho, desço para a cozinha e como panquecas que minha mãe tinha acabado de fazer, termino de comer e vou ao banheiro escovar meus dentes, quando termino vejo meu irmão parado na frente da porta do banheiro, ele estava com um braço escondido atrás de suas costas.

- Bom dia irmãozão - sorriso -

- Bom dia pequena, olhe - ele retira sua mão que estava escondida e me mostra dois leques pretos, do jeito que eu tinha pedido -

- Meus olhos brilham e pego os leques na mão - Uau, que lindos - falo em empolgação e abraço meu irmão - Muito obrigada.

- Ele retribui o abraço e bagunça o topo de minha cabeça - Por nada irmãzinha, espero que tenha gostado.

- Concordo com a cabeça - Eu amei! - Me solto de seu abraço - Obrigada mesmo - Sorriso -

- E eu queria te dar algo que você não me pediu, mas eu quero te entregar para você se lembrar de mim - ele me entrega uma pequena adaga

Pego a adaga na mão e analiso, vendo o quanto ela era bonita e essas linhas pretas eram um charme do objeto.

- Obrigada - Sorriso -

- Por nada, agora eu tenho que ir, boa sorte no exame - ele me dá um beijo no topo de minha cabeça e se retira -

- Obrigada! - saio do banheiro e vou para o quintal me exercitar -

Faço alguns alongamentos e treino meus movimentos com os leques, me acostumando com o tamanho e peso do objeto, aproveito e treino minha habilidade da poeira dormente, faço um feitiço com as minhas mãos e balanço o leque junto, jogo esse vento contra mim e vejo que realmente dá certo, eu não sinto nenhum tipo de tontura mas sei identificar se foi utilizado algum feitiço ou remédio.

Meu pai aparece no quintal me avisando que já eram 10:30, que era para eu ir me arrumar para o exame que iria ser realizado as 12:00, quando chego perto da porta ele me mostra um peça de roupa e me pede para vestir.

- Isso não é desconfortável? - pergunto olhando para a roupa -

- A costureira disse que não impedirá nenhum de seus movimentos e tem um lugar nas mangás para vocês guardar e esconder seus leques e a adaga. - ele estende a roupa para mim e eu pego -

ೄྀ 𝐊𝐈𝐋𝐋, ᴍᴇᴀɴɪɴɢs Onde histórias criam vida. Descubra agora