Eu odeio me sentir rejeitada!
Sei que isso vem dos meus problemas com abandono, que vem do meu "Daddy issues ", eu realmente odeio meu pai! Ele foi o idiota que não quis usar camisinha e transou com qualquer uma em uma festa, por puro prazer, não tinha carinho, não tinha amor, nem ao menos paixão, era só luxúria. E para a minha infelicidade essa "qualquer" era a minha mãe.
Recentemente no estágio, houve uma celebração pela conquista do projeto que trabalhamos o ano inteiro e todos os envolvidos foram comemorar em um bufê e os estagiários foram deixados de fora, sei que não ganhamos nem 1% do salário da maioria dos envolvidos, mas aquela era uma celebração pelo trabalho duro de todo! E nós também trabalhamos duro e aturamos humilhações que os outros não tiveram que aturar! Por exemplo, minha amiga se machucou 4 vezes e eu 1, sem contar a agressões verbais e assédios trabalhista vindos da chefe.
Deixar a gente de fora foi como dizer que não valemos nada e que nosso trabalho não valeu nada. Não gosto de me sentir assim, eu senti inveja quando uma das funcionárias chegou contando, sei que inveja é um sentimento muito feio, eu sei que boas meninas não sentem esse sentimento feio, mas eu senti e não gostei.
A última vez que senti isso tão forte, foi quando fui na festa de 15 anos de uma prima de segundo grau, me senti tão triste e mesquinha por ver uma pessoa que conheço realizar meu sonho, que foi negado a mim por não emagrecer o suficiente para minha família querer investir no meu sonho, de acordo com eles eu ia parecer um botijão de gás encapado. Na época eu me esforcei tanto, mas tanto, que até tentei ser bulímica. Porém induzir o vômito é a pior sensação do mundo e isso não durou, resumo da ópera, eu não tive um festa de 15 anos, eu fui na da minha prima e vi ela ter tudo o que sempre sonhei...
O vestido princesa rosa bebê, a entrada em uma carruagem, a dança de pai e filha, a dança com as amigas, a dança com um menino bonito, fotos em que ela estava linda em todas e o vídeo brega em que toca uma música cafona de como ela cresceu e se tornou uma linda mulher. Teve uma época que eu fiquei viciada em ver danças de pai e filha de festas de 15 anos, são bregas e bobas, mas sempre me faziam ri e chorar, no entanto parei após ver uma de uma menina mais gorda do que eu era na época, ter tudo que eu sempre sonhei e isso foi devastador.
Ela não precisou lutar, não preciso passar fome para caber em um vestido bonito, a família dela amava ela o suficiente para achar um vestido bonito do tamanho dela, o pai dela amava ela o suficiente para estar lá para dançar com ela.
Eu amo o amor e odeio o fato de não ser fruto de um amor, de não ter sido desejada e amada desde o primeiro segundo da minha existência.
Desculpa, eu sei que querer isso é um sentimento mesquinho, é mesquinho esperar isso quando se é apenas um erro. Pelo menos, eu acho que vou ser um erro que valeu a pena, eu pelo tento incansavelmente valer apena.
Desculpa se estou me abrindo demais, sei que vocês esperam ler mais um capítulo das minhas estórias, não um desabafo patético de uma garotinha tola da geração Z, mas realmente não tenho ninguém para contar essas coisas.
Bom, essa semana finalmente sair da lista de espera para me consultar com o psicólogo, mas foi só minha primeira consulta e ainda vou passar pelo neuropsicológico essa semana que começa agora, então acho que ainda estou bem do início dessa jornada de cura, isso se tiver cura para mim.
Também não posso falar com a minha ex sobre isso, ela voltou para a minha vida, porque eu amava ser amiga dela, mas não confio mais nela. É um grande erro deixar alguém ser seu porto seguro, pois dói demais quando ele vai embora. Ela me magoou tanto e me abandono, ela me deixou sozinha por meses e depois de ela ter partido meu coração, me feito chorar por semanas, ela volta quando finalmente começou a parar de doer. É bom ter ela em minha vida de novo, mas eu não confio mais nela, não para abrir meu coração, não mais.
Eu amo o amor, mas todos que eu amo me machucam tanto, menos minha Sophi, minha Yorkshire. Sim, a tia Sophi é inspirada na minha cadelinha, ela é o ser vivo que mais amo no mundo, minha única e verdadeira amiga, e ela só partirá meu coração quando virar estrelinha, sei que esse dia vai chegar e tudo bem não é culpa dela, todos temos um prazo de validade nesse mundo.
Eu não gosto de ser abandonada, excluída e rejeitada, sei que todo mundo passa por isso, mas dói tanto, me sinto como uma boneca de porcelana que cada vez mais está rachando até que um dia não vai sobrar mais nada de mim.
Eu queria que o tempo trouxesse o meu coração de volta...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Filha dos Duques
Vampire🎀⚠ Estou reescrevendo, por favor tenha paciência⚠🎀 Dárius_ Você tem certeza que é isso, que você quer?_ Ô perguntei eufórico, sem me responder o mesmo morde o seu braço e o leva até a boca da menina semi morta em meus braços. Harry_ Amor, se não f...