1. Vale beijo 🎟️

74 12 15
                                    


  Boa noite miguxos! Como vocês estão? Pra quem já me conhece, vocês não imaginam a falta que eu senti de escrever esses dois marrentinhos aqui!! E pra quem caiu aqui de paraquedas, meu nome é Fernanda (gcfvanty) e essa fic é uma adaptação da minha au, portanto, sejam bem vindos a minha barraquinha!

  Enfim, demorou um tempinho, mas hoje eu venho finalmente trazer o primeiro capítulo da fic, como um presentinho pra vocês, já que hoje completa um ano da história! Gostaria de agradecer a todos vocês, por acompanharem a au e por não terem desistido, em breve estarei atualizando novamente!

  Boa leitura e comentem bastante! 🩵🫂

  Boa leitura e comentem bastante! 🩵🫂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


🎟️

   O semestre havia começado pouco mais de duas semanas, e apesar de todos os acontecimentos no início do ano, só havia uma coisa em que o campus falava. A barraca do beijo.

Uma "tradição" que começou a alguns anos atrás, a primeira edição tinha como principal objetivo arrecadar dinheiro para a formatura, já que naquela época o campus passou por algumas mudanças e a verba era pouca demais.

A estreia foi um sucesso, a princípio apenas os alunos que faziam parte do projeto de arrecadação participaram, mas no ano seguinte haviam beijoqueiros – apelido dado pelos alunos á aquele que ficava na barraca – de todo o campus. Como se não bastasse a repercussão que a barraquinha teve, ela acabou por ficar conhecida em todo o país quando viralizou no tiktok por ser a responsável em formar casais, já que em todos os anos ao menos um casal se formava devido a barraquinha.

O que era uma arrecadação para formatura, acabou se tornando uma tradição, acontecia anualmente no começo do segundo semestre, e segunda a risca da primeira barraquinha, os últimos anos sempre eram os responsáveis pela organização.

A desse ano em especial, seria realizada pelos segundos anos, e é claro que os jogadores de basquete não ficariam de fora.

Os principais beijoqueiros da barraquinha já haviam sido divulgados pela página de fofocas do campus, sendo eles Jeon Jungkook e Min Yoongi.

— Eu não acredito nessa porra! – Yoongi reclamou assim que abriu Twitter, descobrindo que Jungkook deu seu nome como beijoqueiro. – Eu vou matar esse moleque!

Saiu andando pelos corredores em busca de Jungkook, e quando encontrasse faria questão de corta-lo em pedacinhos. É claro que não se importaria em ser um dos beijoqueiros – até porque já havia beijado metade do campus – mas poderia ao menos ter sido avisado.

Ao perceber que não encontraria o garoto tão cedo, decidiu que seria mais prático ameaça-lo por mensagem, só então notando que o assunto do grupo de amigos já era esse.

[ Aminimigos ]

[Seokjin:] Bom dia

[Nam:] Acordei e sinceramente não
recomendo
Mal pisei fora do dormitório e já
tô ouvindo lamúria
Esse campus só se fala em uma coisa

[Seokjin:] Barraca do Beijo
É
Uns esquisitos vieram me dizendo
que o Yoongi vai ser beijoqueiro

Tive uma risada sincera.

[Jungkook:] [Foto] 1

[Jin:] A TA ZOANDO

[Nam:] KKKKKKKKL eu não
acredito.

  [Você:] Em minha defesa
eu sequer fui avisado.

[Jungkook:] Larga de ser falso
porra
Eu te avisei sim

  [Você:] Claro! Depois de já ter
anunciado pra todo mundo!

Ao perceber o sino que indicava o começo das aulas tocar, guardou o celular e seguiu em direção a sala de aula, pronto para esganar o melhor amigo.

🎟️


Desde o primeiro momento em que pisou portão a dentro, Taehyung não escutou nada que não tivesse relação a barraca do beijo, e não demorou para que postagens relacionadas a isso dominassem sua timeline, em especial a postagem da página de fofocas do campus, noticiando quem seriam os beijoqueiros do ano, e não pode evitar rolar os olhos ao ver o nome de Jungkook ali.

Jeon Jungkook. Não se lembrava direito de quando, nem onde, mas desde o primeiro momento em que colocaram os olhos um no outro, perceberam o quão se odiavam.

— Posso saber porque a madame não tá com o nominho lá na página do campus? – Jimin chegou por trás juntamente com Hoseok.

— Não curto essas coisas. – Deu de ombros, destrancando seu armário.

— E quem foi que perguntou? – O Park retrucou, encostando-se no armário ao lado.

Taehyung apenas o ignorou.

— Taehyung você é tipo, o cara mais gato desse lugar! – Hoseok que até agora não havia dito nada, finalmente proferiu algo. – Me diz COMO não te colocaram nisso ainda?

— Simples! Porque eu não quero. – Fechou o armário, voltando a andar.

— A gente fez uma aposta lindinho, se lembra? – Jimin voltou a segui-lo, o lembrando de uma aposta que haviam feito no início do ano. – E você perdeu.

Revirou os olhos. Haviam apostado que se o Kim ficasse dois dias sem se bicar com Jungkook, ganharia 300 reais do melhor amigo.

— Ah por favor! Era óbvio que eu ia perder, isso sequer foi válido! – Parou de andar, o encarando.

— Uma ova! – Reclamou, cruzando os braços.

— O que foi que vocês apostaram? – O Jung perguntou, já que sequer sabia dessa tal aposta.

— Se ele ficasse dois dias sem brigar com o Jungkook eu dava 300 reais para ele. — Jimin respondeu, e Hoseok não pode evitar uma gargalhada.

— Faturou 300 pila de graça, esses dois não conseguem ficar sem discutir por três minutos!

— Que nada, se ele perdesse ia ter que entrar como beijoqueiro esse ano! Mas o cretino aí não cumpriu a parte dele.

Taehyung revirou os olhos mais uma vez, até parece que aceitaria isso.

— Aí por Deus! Até parece que eu ia ficar em cima daquele palco pra beijar uma galera que eu nem conheço! – Rebateu como se fosse óbvio.

— Você apostou! Tem que cumprir.

Voltaram a andar, ouvindo burburinhos sobre os beijoqueiros em todo lugar, Taehyung já estava se cansando de tal assunto.

— Tá, tá! Eu compro um bilhete! Satisfeito? – Respondeu irritado, não aguentava mais ouvir as palavras "Barraca", "Beijo" e "Jungkook".

Desta vez quem revirou os olhos fora o Park, é claro que não estava satisfeito, mas também não queria prolongar o assunto, portanto acabou se dando por vencido.

— Palhaço.

🎟️

Era totalmente verídico o que Namjoon havia dito mais cedo, o campus só sabia falar da Barraca do Beijo, essa que se tornou uma tradição no baile anual da Universidade, e esse ano foi organizada por Jungkook – e o restante de sua turma – que seria também um dos "Beijoqueiros" como Seokjin apelidou.

Claro que não se importava em participar, até porque, metade do campus já havia experimentado seus beijos, mesmo que não passassem disso.

O dia estava perfeito, como em todos os anos, o baile de arrecadação começava logo no primeiro dia do semestre, portanto todas as decorações já estavam arrumadas e em seus devidos lugares, mas é claro que alguém chegaria para estragar seu dia.

— Que porra mano! Se você não enxerga então compra um cachorro! – Reclamou se levantando.

— Não enche Jungkook, tô bem demais pra me estressar com um babaquinha feito você. – Taehyung respondeu, revirando os olhos.

— Pois então vê se desaparece da minha frente, seu estúpido.

Era sempre assim, um mísero contato visual entre Taehyung e Jungkook já se transformava em uma discussão que parecia não ter fim.

Desde sempre fora assim, se implicavam desde o primeiro dia, e muito provavelmente se implicariam até o último.

— Como é? – O Kim perguntou enquanto se aproximava notavelmente.

— Além de cego ainda é surdo? – Debochou.

— Não, mas adoraria que você fosse mudo pra ninguém precisar ouvir essa asneira que sai da sua boca.

Jungkook riu, adorava implicar com o Kim.

— É só tapar os ouvidos meu amor! – Deu um tapa em seu ombro.

Perdendo a paciência, Taehyung andou até que Jungkook estivesse com as costas grudadas no armário, o deixando encurralado. Soltou um resmungo de dor. A tensão era notável ali.

— Quando é que você vai parar de ser tão insuportável, hein?

— O dia que você sumir da minha frente, posso até pensar. — Jungkook respondeu baixo, devido a proximidade.

Taehyung riu, empurrando-o mais contra o armário, embora não parecesse possível.

— Não me teste Jungkook, estou perdendo a minha paciência com as suas brincadeirinhas.

— Eu costumo causar esse efeito mesmo, Kim. – Suspirou, saindo de perto do mais velho.

                            🎟️

O restante da manhã, por mais incrível que pareça, foi tranquilo. Uma parte dos alunos ficou por conta apenas da decoração do baile, ganhando assim o período da manhã livre. Já o restante seguiu o horário de aula normalmente, ficando responsáveis pelo restante da organização no período da tarde.

Depois daquela discussão a algumas horas atrás, Taehyung e Jungkook nem mesmo se esbarraram, o que era um milagre.

No entanto, Jimin, que deveria estar responsável por parte da decoração do palco – local onde o campus toda trocaria saliva mais tarde – estava sentado no refeitório, pensando em milhões de formas para ferrar com Taehyung.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 5 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Barraca do Beijo • TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora